Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson C 42 SX

Posts recomendados

Aê pessoal, tenho uma impressora epson c 42 sx! A impressora é até boa, mas começou a dar um problema que não consigo resolver! quando eu a ligo acende primeiramente a luz verde e a impressora começa a fazer o procedimento de limpesa da cabeça, como de praxe, mas depois começa a acender a luz vermela e a verde intermitentes e nada funciona! Da primeira vez que deu isso apareceu uma mensagem dizendo "dispositivo gasto, favor procurar a assistência técnica"e depois a impressora nunca mais funcionou!

Aguém sabe como resolver????? :muro::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Já verificou se os cartuchos estão vazios, alimentou o papel de forma corrata, tentou fazer lipeza das cabeças de impresão, reinstalou os drivers e o softuare dela. Eu tenho uma dessa, e nunca vi nada igual. To achando q a sua já esta se condenando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!