Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

4x512

Posts recomendados

Tenho 2x512 de RAM DDR400 da kingstone.

Quero aumentar meu sistema pra 2Gb de RAM.

Aqui eu tenho mais 2x512 DDR400, mas é de marca genérica... :looka:

eu queria saber, se é ruim misturar os tipos de RAM.. ia ficar 4x512 DDR400, mas 2 de marca boa, e 2 de marca genérica... isso é mau? ou não há problemas?

tb pensei em vender as minhas 512, e comprar 2x1024... mas aí ficava bem mais caro :( sera q valia a pena? ou uso mesmo as q tenho aqui?

valeu!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelgrecco@11 de abril de 2005, 12:04

Tenho 2x512 de RAM DDR400 da kingstone.

Quero aumentar meu sistema pra 2Gb de RAM.

Aqui eu tenho mais 2x512 DDR400, mas é de marca genérica... :looka:

eu queria saber, se é ruim misturar os tipos de RAM.. ia ficar 4x512 DDR400, mas 2 de marca boa, e 2 de marca genérica... isso é mau? ou não há problemas?

tb pensei em vender as minhas 512, e comprar 2x1024... mas aí ficava bem mais caro :( sera q valia a pena? ou uso mesmo as q tenho aqui?

valeu!

Acho q 1gb da kingston ja é suficiente....

B)

Link para o comentário

hehehe eu sei q 1Gb é suficiente!

o maximo q cheguei a usar mesmo foram 800 e tantos megas... estava jogando half life 2, e sempre fazia alt-tab pra conversar no messenger, abrir umas paginas, programas rodando em background e tal...

os 2 gb era porque eu iria instalar em outra HD o windows xp 64 bits pra testar, e ouvi dizer q RAM recomendado era de 1Gb. sendo assim, como muitas vezes uso photoshop, macromedia, programas de efeitos de animaoçao 3D, e ouvindo musica, navegando e tal, podia ficar pesado.

como tenho aqui as 2x512 genericas, era pra testar a eficiencia do win xp 64, e testar novos aplicativos 64 bits tb (quando eu achar algum).

só queria saber se é ruim misturar memórias de marcas diferentes, sendo 2 delas genéricas!

Link para o comentário

Postado Originalmente por hardcore.skt@14 de abril de 2005, 02:26

cara,se tu gosta de fazer OC

vende os 4 modulos e compra 1gb DDR500

é.. ja decidi o q vou fazer.

por entqo, sem OC, vou usar 4x512, 2 genericos e 2 kingstone, pra fazer os testes q falei..

eu estou trabalhando num projeto caseiro, de refrigeração de gabinete, usando ar condicionado portatil e um desumidificador, quando estiver estavel, vou vender as memórias atuais e comprar 2x1Gb DDR 500 ou 533 pra fazer um OC animal em baixas temperaturas... se houver dinheiro :P

obrigado pela ajuda e respostas!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!