Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony P93 - Visor LCD de outra máquina serve?


olantyer

Posts recomendados

:blink:

Amigos, tenho uma Sony P93 e quebrei o visor LCD.

Estou pensando em comprar uma outra Sony mais barata, P93 ou outro modelo, e substituir o LCD.

A minha dúvida é a seguinte: será que o LCD de outra camera vai servir em minha máquina???

Por exemplo: o LCD de uma p32 serve na minha???

Onde posso conseguir as especificações dos visores destas máquinas da SONY, alguém sabe?????

Grato pela atenção!!!

PS: Se alguém estiver interessado em fazer negócio, avise!

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara deve dar, sendo tudo da mesma séria da sony (p32 por exemplo).

Nas autorizadas não tem esse visor?

Tenta entrar em contato com o suporte da sony pra saber esses especificações e se pode usar visor de outra. De repente eles até te indicam onde encomendar só o visor.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons dias a todos.

Eu já entrei em contato com a autorizada Sony daqui de Brasília, eles me pediram mais ou menos R$ 600,00 para consertar a máquina. Disseram que até cordinha de amarrar no pulso foi danificada no tombo :P (HEHEHEHEHE!!!!), brincadeira.

Estes caras de autorizada gostam mesmo é de "esfaquear" o cliente.

Se alguém tiver mais alguma opinião....

Grato a todos pela atenção.

Oswaldir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Que absurdo cobrar R$600, quase o preço de uma nova!

Tente achar uma não autorizada então, que seja de confiança. Deve ficar bem mais barato, as vezes ate fazem uma adaptação de outra marca como você sugeriu.

Em último caso veja por quando você consgeue vender pra alguma loja que use as peças.

Se nada for viável fique com ela sem lcd mesmo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bons dias a todos.

Conforme meu primeiro post, quebrei o lcd de minha máquina Sony P93. Comprei uma P92 com defeito no CCD para aproveitar o LCD mas infelizmente não funcionou, existe uma diferença no cabo de ligação dos dois displays.

Agora estou com duas máquinas com defeito, uma P93 e uma P92. Quero vender as duas e comprar uma nova ou ainda consertar a P93.

Se alguem tiver alguma dica é só avisar.

Oswaldir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...