Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Radeon 9800XT


lmp_aviador

Posts recomendados

Olá pessoal!

Sou novo no forum de vocês, procurei em MUITOS tópicos e não consegui achar!

Então tomei a liberdade de perguntar...

Bom, tenho um athlon XP 2.6, 512 MB RAM, e recentemente, comprei uma Saphire Radeom 9800 XT. Ela é mod pelo copyman!

Bom, eu tentei instalar a placa, mas minha placa mãe não reconheceu acho! É uma ASUS A7V8X-X. Antes que comecem a crucificar a placa, vamos ao que aconteceu...

Eu pluguei a placa no slot, pluguei a alimentação, e retirei a alimentação do Drive 1.44 e do CD-Rom, visto que minha fonte, é a original Satelite de "500 W". Quando liguei a máquina, simplesmente, não apareceu nada no monitor. Mesmo que a placa rodasse, acendesse e tal!

Pergunto eu:

Minha fonte não aguenta rodar ela, por isso num apareceu nada na tela?

Minha placa mãe não reconheceu a vga?

Ou a vga ta com defeito?

Abraços e desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velinho....

então placa com mod é complicado...você não sabe por quantos overs ela ja passou...eu nunca compraria mas cada um cada um....

seguinte..sua fonte não é....pra testa tira tudo deixa so hd e a placa ligada..tem q subir não tem essa.....

a placa-mãe eu duvido muito é so testa outra placa se o slot não tiver zuado não é a placa-mãe...então pega a 9800xt e testa em outra maquina....não subindo ai é a vga brother!!!!abracooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...