Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Radeon 9800XT

Posts recomendados

Olá pessoal!

Sou novo no forum de vocês, procurei em MUITOS tópicos e não consegui achar!

Então tomei a liberdade de perguntar...

Bom, tenho um athlon XP 2.6, 512 MB RAM, e recentemente, comprei uma Saphire Radeom 9800 XT. Ela é mod pelo copyman!

Bom, eu tentei instalar a placa, mas minha placa mãe não reconheceu acho! É uma ASUS A7V8X-X. Antes que comecem a crucificar a placa, vamos ao que aconteceu...

Eu pluguei a placa no slot, pluguei a alimentação, e retirei a alimentação do Drive 1.44 e do CD-Rom, visto que minha fonte, é a original Satelite de "500 W". Quando liguei a máquina, simplesmente, não apareceu nada no monitor. Mesmo que a placa rodasse, acendesse e tal!

Pergunto eu:

Minha fonte não aguenta rodar ela, por isso num apareceu nada na tela?

Minha placa mãe não reconheceu a vga?

Ou a vga ta com defeito?

Abraços e desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velinho....

então placa com mod é complicado...você não sabe por quantos overs ela ja passou...eu nunca compraria mas cada um cada um....

seguinte..sua fonte não é....pra testa tira tudo deixa so hd e a placa ligada..tem q subir não tem essa.....

a placa-mãe eu duvido muito é so testa outra placa se o slot não tiver zuado não é a placa-mãe...então pega a 9800xt e testa em outra maquina....não subindo ai é a vga brother!!!!abracooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!