Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson C65


Posts recomendados

:palmas:

Eu tenho esta impressora, ela tem desempenhado bem o seu papel, além de ter um melhor critério quanto a mistura de cores para geração de todas as necessárias, ou seja a maioria das impressoras coloridas tem um cartucho preto e um outro cartucho fechado em um só que tem algumas cores "capazes" de gerar as cores necessárias, mas não por muito tempo, até que uma das cores dentro do pacote fechado acabe o que fará que seja misturada outra cor na geração da cor pretendida, isto faz diminuir a qualidade das cores e você não pode trocar aquela cor que acabou, mas a EPSON C65 não é assim, ela tem um cartucho preto e três coloridos todos soltos um do outro, ou seja acabou uma cor, você troca só ela, isto mantém a qualidade das cores e representa também um pouco de economia pro seu bolso, portanto é recomendável.

Abraços!!!!!

Fernando Pinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu comprei essa impressora há 2 dias, estou bastante feliz com ela... A qualidade da impresão é absurda, as fotos impressas em papel comum ficaram lindas, imagino em papel fotográfico, hehehe...

A rapidez da impressão também é excelente, além da impressora em sí ser linda... =)

Mas uma das melhores vantagens realmente é o cartucho... Cada um custa por volta de 30 reais... Se for pensar que trocar os 4 de uma vez sai o preço de apenas um de outras marcas, ótima vantagem né???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...