Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa A7N8X-E DELUXE - Desligando sozinha!

negril

Posts recomendados

:muro: Oi Pessoal..... eu comprei esta placa a uma semana, estou com um processador sempron de 2300+....

Eu estou usando o computer normal e de repente do nada ele desliga sozinho e a luz do power fica acesa....

Estava fazendo uma avaliação e percebi que ele desliga toda vez que a temperatura do processador chega a 65º!!!!

Alguem pode me dar uma dica do que fazer???

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá uma checada nesse cooler pra ver se esta tudo ok. se não resolver, coloca um melhor (base cobre), faça uma ventilação melhor no gabinete colocando coolers pra retirar o ar quente.

e essa placa-mãe deve ter uma opção na bios para não desligar, quando chegar a determinada temperatura(por sua conta e risco). deve estar em Power Manager, ou coisa parecida ...

até mais

abraços

:bandeira:

Link para o comentário

Postado Originalmente por negril@13 de abril de 2005, 14:07

Estas dicas eu irei realiza-lás, mas a opção da bios que você citou para não desligar ela não possui!!!!!

Pode ser que isto esto esta ocorrendo porque eu não coloquei pasta térmica no cooler?????

O problema é do cooler mesmo... notei quando abri o gabinete e vi q o cooler não funcionava ... dei um tramco e ele voltou a funcionar, mas fui na bios olhar a temperatura e vi q estava muito alta!!!

valeu

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!