Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse engasgado

Posts recomendados

Gente.. o negocio e o seguinte... eu to com um mouse optico na entrada ps2 e ele comecou a dar umas travadas tipo eu ando com ele e ele vai e para vai e para... e sem contar que do nada ele clica sozinho... parace que tem alguem apertando o botao do mouse... a marca do mouse e Bright ele e ps2 e usb...

sera que alguem pode me dar uma luz sobre isso..

Att,

Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí beleza! cara, seguinte pode ser várias coisas, já vi caso parecido que era spy daí rodei o spybot e rodou legal, outros era problema de sujeito no mouse, outro tive que formatar o micro, e o pior de todos tive que colocar uma serial, tenta uma dessas e depois poste aí se deu certo, beleza!

*Compatilhar conhecimento, esse é o lema*

Link para o comentário

Olá amigo, tudo beleza? :bye:

você está sendo vítima do 'mouse possuído'.

Vou te ajudar

Iniciar/Painel de controle/mouse/propriedades do mouse/opções do ponteiro(desmarcar a caixa"aprimorar precisão do ponteiro)/aplicar

Faça isso, e boa sorte, poste se adiantou.

Espero ter ajudado

Cordialmente, U.a.G_OzzY :joia:

Link para o comentário

Pode não ter nada a ver com o seu problema, mas já aconteceu comigo de instalar um mouse ótico e ele funcionar todo doido. Aí fui ver acabei descobrindo que a culpa era da superfície sobre a qual o estava utilizando - no caso um pad inadequado para mouses óticos. Superfícies de vidro tb são inadequadas...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!