Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COMO PASSAR VHS PARA DVD?


Posts recomendados

Olá pessoal;

Primeiramente gostaria de pedir desculpa a todos por abrir este tópico, acontece que não encontrei um tópico que me esclarece as minhas dúvidas. Por isso conto com a ajuda de todos!

1º - Analisando a minha assinatura, quais os componentes estão faltando para eu começar a passar de vhs para dvd?

2º - Que programas usar e suas funções?

Por fim agradeço qualquer resposta e ajuda que você puderem me dar!

Obrigado!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero ser de ajuda.

Eu uso um videocassete VHS Toshiba X912 (mais ou menos 450,00 R$) e mandei a saida para NTSC (com o controçe remoto do aparelho).

Entro na placa de captura Pinnacle Studio AV/DV DEluxe e capturo em NTSC.

Gravo com LG GSA-4160B sem o minimo problema.

A unica coisa fundamental é manter o sistema operativo atualizado(no meu caso XP Pro com Service Pack 1) e leve, desfragmentando sempre e fazendo limpeza do espaço livre no HD.

Eu uso um Samsung 40 Gb no sistema e 120 Gb na captura. Guido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SAGA@15 de abril de 2005, 09:20

Stochini

Valeu pela ajuda, mais você não saberia me dizer qual placa de captura eu deveria usar? Ouvi dizer alguma coisa sobre a captura NTSC, PAL/M precisarei de transcoder?

Att

Eu uso a PixelView Play TV Mpeg2, e capturo normal, mando do meu videocassete Semp Toshiba, ele fica no sistema auto, e a fita é capturada normal. Quanto ao tempo que demora, é o tempo da fita q esta gravada, pois não tem como você avançar e capturtar ao mesmo tempo, tem q passar a fita inteira.

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Stochini@18 de abril de 2005, 13:22

Eu uso a PixelView Play TV Mpeg2, e capturo normal, mando do meu videocassete Semp Toshiba, ele fica no sistema auto, e a fita é capturada normal. Quanto ao tempo que demora, é o tempo da fita q esta gravada, pois não tem como você avançar e capturtar ao mesmo tempo, tem q passar a fita inteira.

Valeu!!!!

Valeu Stochine!

Eu estava pensando em comprar essa placa:

PLACA DE CAPTURA PINNACLE PCTV o que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...