Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook Recebe mas não envia

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado Originalmente por alexandrejoinville@13 de abril de 2005, 18:31

Sempre olhei e-mails direto da pagina..

começeim a usar o  Microsoft outlook,

ele recebe e-mails mas não envia..

fica na caixa de saida

o que pode estar errado?

windows xp pro  outlook 2000

em ferramentas - contas esta assim conexão rede local

obrigado!

Você tem que não consegue enviar mensagens através de quais contas? Há contas que só recebem pelo Outlook e OE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP
Postado Originalmente por oraffaxx@16 de abril de 2005, 16:49

você usa ig ou yahoo???

Se sim o ig só envia mensagens se você se conctar através do discador do ig, e com o Yahoo acontece o mesmo. :joia:

Eu acesso a Internet pelo Yahoo, iG, iBest e Click 21, e utilizando qualquer uma destas conexões, envio/recebe mensagens de todos as contas.

Configuro as contas, para utilizar qualquer conexão disponível, e pronto. Mesmo quando a conexão da conta está determinada. Uma mensagem pergunta se que continuar com a mesma conexão para acessar a conta, ou se quer alternar.

Link para o comentário

Postado Originalmente por nefertiti@16 de abril de 2005, 16:59

Eu acesso a Internet pelo Yahoo, iG, iBest e Click 21, e utilizando qualquer uma destas conexões, envio/recebe mensagens de todos as contas.

Configuro as contas, para utilizar qualquer conexão disponível, e pronto. Mesmo quando a conexão da conta está determinada. Uma mensagem pergunta se que continuar com a mesma conexão para acessar a conta, ou se quer alternar.

Minha contas também estão configuradas para usar qualquer conexão disponível, porém só consigo enviar mensagens usando a conta do discador que usei pra me conectar. :naonao:

Link para o comentário

Postado Originalmente por alexandrejoinville@16 de abril de 2005, 17:29

www.terra.com.br

adsl turbo 600

Tente o seguinte:

Clique em Ferramentas>Contas de e-mail>exibir ou alterar contas de e-mail existentes>Clique na sua conta>Alterar>Mais Configurações>Servidor de saída> Meu servidor de saída requer aunteticação> fazer logon usando>digite seu nome de usuário e senha

Aqui resolvi usando essa dica agora posso enviar e receber e-mail de qualquer conta usando qualquer conexão!!! :bandeira: :palmas:

Espero que ajude você também Alexandre :joia:

Link para o comentário

Postado Originalmente por nilson102@16 de abril de 2005, 22:58

va para ferramenta,opções, seleciona a sua conta de email, propiedade, servidores, selecione a opcao meu servidor requer autenticaçao e so dar um ok fechar

É isso aí, complementando, você não é obrigado a usar discador de provedor nenhum, nem do UOL, se você ligar pro suporte e pedir acesso sem discador eles liberam. Probres de nós linuxers se pra entrar na net e baixar email dependesse de discador...

Abração!

Link para o comentário

Postado Originalmente por nilson102@16 de abril de 2005, 22:58

va para ferramenta,opções, seleciona a sua conta de email, propiedade, servidores, selecione a opcao meu servidor requer autenticaçao e so dar um ok fechar

Valeu Nilson mas eu acho que fui um pouco mais rápido hehe :D:tantan:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.