Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas horas vc joga por dia?


Fabio Luiz

Quantas horas vc joga pro dia??  

1 voto

  1. 1. Quantas horas vc joga pro dia??

    • de 1 a 2 horas
    • 2 a 3 horas
    • 3 a 4 horas
    • 5 a 6 horas
    • 6 a 7 horas
    • 7 a 8 horas
    • 8 a 9 horas(viciado!!)
    • + de 9 horas(vc tem problema algum mental??)


Posts recomendados

  • Membro VIP

vocês são muito viciados!!! eu passo 3 horas na frente do pc e já fico doido, atualmente jogo no maximo 2 horas, pois os estudos, a academia e o meu automodelo não deixam eu jogar hehehehe!! já meu irmão nos finais de semana liga o pc 6 horas da matina e so sai umas 10 da noite.

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É gente, digamos que eu jogava 6 , 8 ou até 10 horas por dia, mas como disse nosso amigo red viper...os anos vão se passando aí vem trabalho, facul, e hoje nessa correria se consigo jogar 4 horas no mês eu ja fico feliz.....mas liga não, ainda vou me aposentar....aí ja era...vou dar coro nos netinhos....

grande abraço a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de 1 a 2 horas está ganhando, a maioria trabalha e não tem tempo...

Só jogo nos finais de semana, e olha lá, mas a epoca que eu joguei com + intencidade na minha vida, quando eu não trabalhava, foi quando jogava total anihilation, começava no inicio da tarde e só parava quando minha cabeça ficava pesada demais para eu aguentar :P

Atualmente jogo starcraft, 3 a 4 horas por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei 1 a 2h porque às vezes me falta paciência mesmo.

Adoro jogar.

Montei essa máquina pra poder jogar, pois isso faz parte de ser um viciado em hardware.

Como sou professor e dou aulas em empresas (de inglês, não de hardware), eu tenho uns 'espaços' livres durante o dia, mas não fico jogando muito neles.

Gosto de jogar mais à noite.

Mesmo assim, é uma coisa que me dá prazer e acalma os nervos daqueles dias terríveis onde os alunos não estudam, sem contar que ainda treino pra caramba na academia - outra coisa que ajuda pacas a manter o stress sob controle.

Até ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@16 de abril de 2005, 18:20

up up up

Nossa q flood

Eu jogo umas 3 horas p/dia

TB, to numa ETE (quem mora em SP sabe o q é)

Tem muita lição, sem contar q eu sou gordo e to malhando em média uma hora e meia por dia pra ver se eu perco essa barriga horrível.

Faloooooooooooooooooooooou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Quem é casado e joga sabe que é ######!

difícil uma mulhe que curte jogo, a minha nem liga, mas embaça pra ###### quando fico muito tempo jogando. Ultimamente tenho jogado um pouco antes de dormir, como ela dorme cedo, da pra jogar uma tempinho, mas se abusar... :chicote:

Quando era recem casado era ######... num podia nem botar a ***** na cadeira na frente do micro.

Jogo de 1 a 2 hora no dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUAHuAhuahauhauHUA....vocês jogao pouco!

Eu com meu Pc PODRE q so da pra joga meu GRANDIOSO CS chegava a acorda de manha as 10h i direito no PC, depois almoçava e ai era CURUJAO ate as 6:00 :devil:

CS na VEIA!!! :ZZZ:

ahh...e isso com meu PC podre imagina com meu PC novo q chega o mes q vem!!!! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edgang@24 de maio de 2005, 12:11

Quem é casado e joga sabe que é ######!

difícil uma mulhe que curte jogo, a minha nem liga, mas embaça pra ###### quando fico muito tempo jogando. Ultimamente tenho jogado um pouco antes de dormir, como ela dorme cedo, da pra jogar uma tempinho, mas se abusar... :chicote:

Quando era recem casado era ######... num podia nem botar a ***** na cadeira na frente do micro.

Jogo de 1 a 2 hora no dia.

Entendo,é muito ,sua posição pois também sou casado e vez ou outra passo pelo mesmo problema, antigamente eram os pais, agora a mulher, quando era solteiro depois que eu chegava do trabalho jogava umas 4 hrs por dia , hoje casado jogo apenas 2 hrs c/o meu filho que tem 9 anos(hehehe, tal pai, tal filho :D ), isso antes da mulher chegar(eu chego 1° que ela)ela não gosta muito de jogos, por isso fica enchendo, mas mesmo assim vou continuar jogando até não poder mais!

Fui! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu já cheguei a ficar praticamente 2 Dias jogandu porque foi assim eu acordei cedo e fui jogar ai tipo só parei pra dá uma liganha pra galéra pra pode fazer um corujão ai tipo sai d lá era 6ora tipo fui pra minha kaza e kontinue jogandu até d noite + tipo quando eu tenho tempo eu jogo muito quando dá + d 9 oras mesmo tipo DOOM3, NFSU2, NFSU,e mais uma porrada d games........heheheh

+ atualmente eu jogo acho q umas 7oras no min.

ViCiAdO )|( jogo até fica d olho roxo e cair no xaum hehehehe )|(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal eu jogo pouco porque não tenho muito tempo tenho que estudar pro vestibular engenharia de computaçao na FEI na veia...heheeh mais tipo jogo umas 2 horas no maximo(estorandu). mais o maximo que fiquei jogando foi quando eu quis dar o fim no RE2 fiquei jogandu 6 horas seguidas travei numa parte e num quiria nem saber de comer e de nada, queria fechar ele hehehe acho qui bati o recorde de lerdeza no RE2 fechei ele em 10 horas ehehehhe :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 a 3 horas todo dia...

quando da, tento fica direto, ai só com muita briga pra me tira da frente do pc...

ultimo ano d colegio...  daqui a pocu começa a epoca dos vestiba, vai complica...

ai so 1:30 por dia mesmo...

sei como é q é já no outro ano vou tem q começar a me afastar dos jogos pra estudar

:cry::cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...