Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas horas vc joga por dia?


Fabio Luiz

Quantas horas vc joga pro dia??  

1 voto

  1. 1. Quantas horas vc joga pro dia??

    • de 1 a 2 horas
    • 2 a 3 horas
    • 3 a 4 horas
    • 5 a 6 horas
    • 6 a 7 horas
    • 7 a 8 horas
    • 8 a 9 horas(viciado!!)
    • + de 9 horas(vc tem problema algum mental??)


Posts recomendados

Até o ano passado ainda estava com adsl speedy 350, ficava todo dia 4-5 horas jogando on-line o WolfEnstein Enemy Territory(jogo de guerra 3D) e Erinia(jogo rpg brasileiro). Bom, agora to sem adsl aí só em fim de semana que pego pra jogar on-line e como o modem é discado só pra pra jogar Diablo2 LOD. fim de semana se deixarem, acordo de manhã ligo o pc fico acessando sites, jogando, deixo o pc ligado, vou almoçar rapidinho, volto e continuo de prente pro pc :tantan::bandeira: .

Como estou com planos de retornar aos estudos, e estou trabalhando, não quero ficar jogando na semana direto, quero retornar com adsl e deixar o fim de semana exclusivo pra jogar on-line. Aí são 6 hs no mínimo. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tipo, atualmente quando não estou em épocas de provra, eu fico jogando umas 2 ou 3 horas no PC o CS ou Age of empires( To mal de PC e jogo <_< ) ...

Mas quando to em época de provas no colégio, eu só jogo meia hora no maximo, e em época de férias eu chego a jogar até 8 horas direto :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...