Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer outro Curso de Hardware+Redes


Rodrigo.

Posts recomendados

Falaaa Dead God...bom...então, ja que você fez curso tecnico, de montagem, leu bons livros e etc...você não precisa "correr" em fazer estes cursos novamente. Eu disse esse "correr" porque você que você tem bons conhecimentos, você só precisa se reciclar, de 3 em 3 anos. Isso porque o mundo da informatica voa...em 3 anos, algumas coisas poderão ser obsoletas/ultrapassadas.

No caso das redes, é sempre bom fazer diversos cursos, principalmente pelo rápido desenvolvimento e crescente utilização de redes wireless. Isso sem falar no VoIP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferreira tudo bem rs, espero que sim! :joia:

Então vendo sua opnião e acho que voce me fez "abrir" os olhos, sabe por que ?!

Porque acho que vou investi em Redes mesmo neste momento e eu lembro que voce já tinha falado isso para mim , eu não esqueci não viu :joia:

E vou dar enfase maior em redes mesmo!

Abraços valeu ferreira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

:palmas: Aí, DeadGod.

Por que você não faz um curso de eletrônica por correspondência? Tenho certeza que irá te abrir muitos horizontes de conhecimento, isto é, se você não tiver tempo para fazer um por freqüência. Um que eu recomendo é o Instituo Universal Brasileiro, aí em São Paulo mesmo, ou o Instituto Monitor, também em São Paulo, são ótimos cursos por correspondência e só dependerão da tua disposição de aprender para que tenhas êxito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...