Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP não inicializa

Posts recomendados

O Win XP estava instalado em um HD SATA (Seagate 80Gb), mas agora durante o boot começa a carregar o win reinicia em loop. :ahh:

Se tento reinstalar (ou reparar) ele para na verificação do HD. Quando fiz a reinstalação em um HD IDE o win carregou normalmente , fiz a instalação dos drivers do SATA para tentar acessa-lo como slave, mas quando reinicializo ele deixa de carragar no IDE também , e só carrega quando desconecto o SATA :muro: . A placa-mãe é uma Asus A7V600x.

Vou atualizar a Bios e baixei outra versão do driver do SATA, mas estou com receio de ser problema no HD.

Alguém já viu isso ?

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 anos depois...
  • mês depois...

ola amigos,eu tenho uma placa igual a de vocês,bom é o seguinte,primeiro peguem o cd da placa mãe e procurem um programinha do serial sata nela depois peguem um disquete e copiem o programinha do cd para o disquete,ele sera o disquete de boot para que a placa mãe reconheça o hd,bom pra instalar o windows xp façam o seguinte,,,ligue o pc e coloque o cd do windows xp,inicie do cd xp,quando começar uma tela de instalação azul,va apertando a técla( f6 )até aparecer uma téla para reconhecer o hd,em seguida apérte a técla ( E )então coloque o disquete de boot,vai aparecer 4 opções de instalação,,confirme a opição,( SERIAL ATA WINDOWS XP )va seguindo as instruções até istalar o xp,bom acho q vai ajudar um pouco,qualquer duvida postem,se eu poder ajudar,valeu.

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Galera é o seguinte....

Meu pc nao ta iniciando... sempre que ligo tudo funciona, porém nao ouço os dois bipes iniciais e a tela nao abre fica tudo ligado porém nao mostra nada, nao mostra nem a tela de contagem de memoria nem nada qualç dever ser o problema e como posso recupera-lo.?.. PS o monitor estar normal, fonte tambem, processador tambem, cooler funciona ...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!