Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu pc trava e não liga mais


Posts recomendados

:ahh: Olá pessoal, estou tendo problema com meu pc, ele trava no nada e nem ctrl + alt + del funciona ele simplesmente para e depois eu tento ligalo novamente e ele liga o gabinete mas o monitor fica preto como se o pc não tivesse ligado. Meu pc é um P3 450 184memoria pc-chip tudo on-board. Valeu ai pessoal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa charolesms, você tem um P4 e MANTÉM um P3 450MHz...ohhh, isso não é da minha conta....

Então, esse tipo de problema ocorre em decorrencia de problemas de hardware. você deve checar no site da microsoft sobre atualizações de drivers da sua placa de vídeo. Como você disse que tem 184MB de memória, você deve ter NO MÍNIMO 2 pentes de memória. Veja quais são as suas velocidades, densidades, e se são do tipo ECC ou non-ECC. Isso resolverá todos os seus problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...