Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera qual a diferença...


MetalKill

Posts recomendados

Postado Originalmente por FBorges22@17 de abril de 2005, 22:58

Melhor desempenho? Quer dizer que se eu trocar o meu cabo flat e substituir por um round fica mais rápido?

pra mim não melhora em desempenho não, mas como foi dito pelo colega a cima, proteção contra interferencia magnéticas, e tb ventilação manuseio e estética tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É mais pela estética, pois desempenho você não ganhará. E tem outra, em alguns casos os cabos rounded atrapalham na circulação do ar no gabinete. Ele é menos maleável.

Veja a foto do meu case aberto e me diga aonde estão os cabos flat? heheheheh

(não reparem na bagunça dos cabos SATA, ainda estava arrumando o case)

newcase.JPG

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@23 de abril de 2005, 15:40

É mais pela estética, pois desempenho você não ganhará. E tem outra, em alguns casos os cabos rounded atrapalham na circulação do ar no gabinete. Ele é menos maleável.

Veja a foto do meu case aberto e me diga aonde estão os cabos flat? heheheheh

(não reparem na bagunça dos cabos SATA, ainda estava arrumando o case)

newcase.JPG

Abraços,

realmente seu gabinete esta um pouco bagunçado! rssss

mas com o formato dos round, melhora a circulação de ar, não sendo preciso ficar colocando entre as baias, pois realmente, alguns rounds são poucos maleáveis.

abraço!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...