Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Swat 4


Spider_Rap

Posts recomendados

  • Membro VIP

Ola

Bom... Swat 4 é sim, um excelente jogo... mas apenas para pessoas que gostam de jogar jogos realistas e estratégicos...

Pois como já disseram, não é cs, nem Mohaa, nem farcry, que é sai atirando, tacando granada e derrubando...

porque,

1º -> Se você fizer isso vai falhar sua missão;

2º -> Se você entrar correndo numa sala e não ver um marginal, ele te apaga..

3º -> Swat é swat.... ou joga de acordo com as regras, ou não é swat...

Bom... é um jogo incrivel... Mais incrivel ainda é o modo cooperativo no Multiplayer...

Quem não jogou, azar, esta perdendo um jogo que muito embreve muitas pessoas estarão viciadas... pode ter certeza...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CS é um lixo total se o pessoal que joga fikasse de boa até ia mais o problema é qui eles si acham qui são phodas em tiro em primera pessoa e pra eles doom3 hl2 swat4 são tudo ruim...CS é estão ruim nunca vi jogo qui não tem historia e vira febre mundial quem teve febre é quem joga, febre não quem joga ta em coma :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JohnMirolha@19 de abril de 2005, 18:47

Que preconceito é esse com CS, esqueceram-se que a Sierra também fez esse jogo, esse pessoal que fala mal do CS é porque são tudo um bando de frag.

Esse tópico aqui é sobre SWAT 4, não é sobre CS, se você quer comentar sobre CS, ta cheio de tópico por aí. :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DIMMU_BORGIR@19 de abril de 2005, 19:00

CS é um lixo total se o pessoal que joga fikasse de boa até ia mais o problema é qui eles si acham qui são phodas em tiro em primera pessoa e pra eles doom3 hl2 swat4 são tudo ruim...CS é estão ruim nunca vi jogo qui não tem historia e vira febre mundial quem teve febre é quem joga, febre não quem joga ta em coma :chicote:

APOIADO!!!!!!!!! :-BEER

Mas é melhor deixar esse pessoal falando sozinho, pra eles jogo bom é aquele que você leva 10 tiros, pega um medpack e ta tudo certo, novo em folha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por James Earl Cash@19 de abril de 2005, 19:17

Esse tópico aqui é sobre SWAT 4, não é sobre CS, se você quer comentar sobre CS, ta cheio de tópico por aí. :chicote:

aff... n1 ... :ZZZ: o cara só falou que a sierra que fez os 2 jogos cara ..... eu gosto tanto de cs quanto de swat entre etc....

afinal qual é a ultima missão ? :ahh:

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to puxando o demo e depois eu volto aqui pra dizer o que eu achei...

eu lembro que eu tinha puxado SWAT3, demo, e não me agradou muito, talvez pelo motivo de eu jogar CS, DOD, BF e etc.

Mas é interessante e jogo, mas umas das coisas q eu mais odiei no SWAT3 que eu joguei, foi que a arma não aparecia e que você morria com poucos tiros... ou seja, ou você matava o nego de primeira, ou já era td... sei lá, vai do gosto de cada um, mas vou ver como é SWAT4, se for bom, compro FULL

A proposito, da pra jogar na net?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxei o demo e instalei...

Achei bem pesado, mas os graficos sao bons. A física não é que nem a de HL2, mas é boa... atirei nuns negocio e eles mexeram.....

Achei melhor que SWAT3 Demo.... pelo menos se você manda o cara largar a arma o cara larga ou começa a atirar... e de pistola, não de arma mais pesada como no outro... alem disso, aparece a arma, o que é muito mais legal... gostaria que tivesse uma opção de correr mais rápido, porque o nego anda muito devagar...

Mas não vou comprar full não, não gostei tantoooo do jogo. vou guardar $$ pra comprar HL2 e CSS (hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei o jogo completo na minha maquina, o engraçado que a máquina trava enquanto eu jogo e so consigo destravar clicando o poderoso bottom RESET, eu tenho um P4 - 2800, 1 G de memória, Placa de video Ti4800 SE da MSI, DirectX 9 etc.....

Quando o jogo começa eu até jogo normal, mas dai o som começa a sumir e derepende o jogo trava ...

Eu não sei se alguém ja passou por isso, mas eu espero alguma dicas sobre este jogo maravilhoso ...

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Alguem sabe me falar que droga é essa?? o Swat 4 num quer rodar aqui em casa... e é estranho ele num achar o video, que pode ser???

Ao clicar no jogo, alguns segundos depois aparece esta tela..

Crash Time: 05/18/05 19:05:19

OS: Windows XP 5.1 (Build: 2600)

CPU: AuthenticAMD PentiumPro-class processor @ 1998 MHz with 511MB RAM

Video: No Video

UserName: WLADIMIRCORBO

ComputerName: WLADIMIR50FC07

Application location: D:\SWAT 4\Content\System\

SWAT Build Number: 31973

Ran out of virtual memory. To prevent this condition, you must free up more space on your primary hard disk.

History: FMallocWindows::Malloc <- FMallocWindows::Realloc [00000000 -75648 FArray] <- FArray::Realloc [-6304*12] <- TArray<< <- TArray<< <- TArray<< <- UMeshAnimation::Serialize [(MeshAnimation SWATMaleAnimation.SWATaction)] <- LoadObject [(MeshAnimation SWATMaleAnimation.SWATaction 8061873==8061873/38267579 3265178 6172757)] <- ULinkerLoad::Preload [(MeshAnimation SWATMaleAnimation.SWATaction)] <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject [(Core.Class SwatGame.DoorBufferVolume NULL)] <- UEngine::Init <- UGameEngine::Init <- InitEngine

Meu hardware é:

Athlon 2.4 / 120G HD / 512DDR400 / FX5200 128Ram / XPsp2 / MBoard DFI

:stupid::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ran out of virtual memory. To prevent this condition, you must free up more space on your primary hard disk.

quanto de espaço livre teu hd está?

c estiver com espaço livre e continuar dando esse erro vá em propriedades do sistema-->avançado-->desempenho-->configurações-->avançado--Memoria virtual-->alterar marque tamanho gerenciado pelo sistema, clique em ok, e tente rodar o jogo qualquer coisa coloke mais informações sobre o erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

######, rodo outros jogos aqui legal, mas SWAT4 rodou muito ruim...

Fico à 30 fps (as vezes cai pra 20) com tudo desligado no jogo, e nas cofigs de video, tudo high performance...

Meu PC é:

Pentium 4 3.2 ghz

ASUS P4P800 SE

HD 80gb SATA

512mb DDR pc2100

Gecube Radeon 9600 Pro 128mb/128bits

Já testei com o Catalyst e o Omega Drivers, mas ficou a mesma coisa =[

Alguém tem alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...