Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Premiere Pro Curso em português


Posts recomendados

Trabalhei durante 5 anos com Premiere 5.5, 6.0 e 6.5 (consecutivamente), muito simples, intuitivos e são muito semelhantes entre si.

Há uma semana, instalei o Premiere Pro e senti muitas diferenças nas ferramentas, comandos, interface e ocupação de espaço no monitor (as janelas e o Timeline são muito grandes). Estou finalizando as edições em dobro do tempo que com as versões anteriores e isso está me quebrando as pernas, já que vivo desta atividade.

Enfim, um grande amigo, sabendo da minha dificuldade, me emprestou um curso em vídeo da Silktop em português (www.silktop.com.br), muito bem detalhado, mas básico. Mesmo assim achei muito bom. Eles também têm cursos do After, Photoshop, Encore DVD etc. Aconselho pra quem está começando agora com o Pro, a procurarem pelo "curso básico". A empresa tem o curso "grau 2" que quero adquirir. Se for bom, vou postar em breve nesse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você resolve 100% das suas dúvidas usando o "Guia Autorizado do Premiere Pro"... de cara você já cria um Vídeo com transições, cortes, secos, etc.... muito bom...

A diferença que você está encontrando no Pro é que ele agora é baseado no mesmo sistema do After Effects, com Keyframe, onde você pode programar todos os passos de seu trabalho.

Os programas de vídeo agora, já jão produzidos para ser usados em 2 monitores, não há como se trabalhar com vídeo hoje usando apenas 1 monitor, para isso o Pro é Perfeito. Melhor ainda quando você envia a saída diretamente para uma TV, já vendo diretamente o produto final do seu trabalho, pois nem sempre o que aparece na janela de Prevew é o que vai aparecer na tela da TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...