Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador de dvd de mesa


MdR

Posts recomendados

Ola, desculpem se não postei no local certo mas não encontrei nenhum outro para colocar. Estou interessado em comprar um gravador de dvd e vi no mercado livre estão vendendo um gravador de marca Nway. Gostaria de saber se alguem conhece e se recomendam. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MdR,

Parece perfeito. Ele (lendo as especificações no ML) possui tudo que eu gostaria que o Panasonic DMR-E55PL-S que eu comprei ontem, tivesse. Destaque para a entrada fire wire (IEEE 1349), e para a saída de áudio 5.1 canais.

Só ficou uma dúvida!..

É dito que ele grava DVD+R / +RW... E, DVD-R? e, DVD-RAM?

Well, se ele só grava em mídia +R, pero, isto te satisfaz vai fundo!!! (Desde que confies no vendedor, é claro...).

Soçarba...

Mr. Walker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Adquiri um Gravador de DVD NWAY EVO-770R, mas no mesmo dia no qual ele chegou na minha casa começou a apresentar problemas. Ele tinha problema em reconhecer a mídia que estava na gaveta e apresentava a mensagem "No disc". Apesar dele ser bem acabado por fora, NÃO RECOMENDO a compra dele. É melhor gastar um pouco mais um comprar o DVDR 3355 da Philips ou outro de marca mais conhecida e com assistência técnica no Brasil.

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...