Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chaintec Geforce 6200 AGP


Neo_Warrior

Posts recomendados

aí pessoal, eu estava afim de comprar essa placa pro meu irmão mais novo, o PC dele não tem VGA e é um p4 2.8 prescott com 512 em dual, acho que ficaria bacana com uma geforce 6200 da Chaintec não ficaria? elas aquecem como as 6600GT haha eu tenho uma, e como elas aquecem XD

Outra coisa, sem MOD ela bate uma Radeon 9600XT? , porque eu to entre a radeon 9600XT e a Geforce 6200AGP, e aí, o que me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah cara, a GPU da 6200 é bastante superior, mas daí para saber se bate, voc~e tem que utilizar o clock da memória e os bits (calcular a transferência de memória, importantíssimo) e depois disto, verificar o clock da GPU das duas e comparar comm os pipelines, sabendo que a 6200 leva uma BAITA vantagem por ter 8ou 12 pipelines se eu não me engano, enquanto a 9600XT tem só 4... depois de toda esta comparação, pega algum teste aí onde o pessoal tenha usado a mesma configuração em um teste mais antigo (9600XT) e um mais recente com a 6200, e também avalie as MARCAS de cada uma, 9600XT se for de boa marca e aguentar over legal... mas na boa, eu sou ATI maníaco e entre as duas, pegava uma 9800 Pro :P

hauhaua, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por valentini@18 de abril de 2005, 17:59

bah cara, a GPU da 6200 é bastante superior, mas daí para saber se bate, voc~e tem que utilizar o clock da memória e os bits (calcular a transferência de memória, importantíssimo)

É por isso que eu avisei dos 64 bits, se não me engano a 6200 da Chaintec trabalha a 400MHz com 64 bits o que dá os seus poucos 3.2Gb/s. Se for as de 128bits já é outra história, acho que ultrapassam os 8GB/s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...