Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

m810 fsb200/266

micrim

Posts recomendados

Po galera eu estava aqui olhano o manual da minha placa-mãe e surgiu uma duvida.

Ate qual processador essa placa aguenta.

No manual dela tá q ela aguenta athlon/duron socket a com fsb 200/266, sera q ela aceita athlon xp ????

Lembrando q a placa é uma pc chips m810 v 5.0.

Quam souber me ajude ai.

valewwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

emobora no site da pcchips mostre que suporta até o 2600+ (266mhz), o que é realmente possivel é até 2100+ com o núcleo palomino. Os tbreds (e applebreds) não são certeza de funcionamento, alguns conseguem bem, outros fikam instavel e outros nem liga (meu caso)!

Link para o comentário

Postado Originalmente por micrim@19 de abril de 2005, 15:58

Mais sera q posso colokar um Athlon xp 1700+ q ela funciona de boa ???

Pois no manual q ela aceita fsb 200/266 e no caso os xp sao 266.Ce estiver errado me corrijam.

valeu

na sua maioria são 133. tem barton de 166 e outros....

você tem q saber se seu athlon é palomino(recomendado), tbred, barton ....

com certeza esse processador (1700+) é um palomino, sem sombra de duvidas. então pode colocar, ligar e instalar de boa!

Obs.: o núcleo do palomino é de 180nm, enquanto os núcleos dos demais são de 130nm. isso é uma das causas da instabilidade, já q esse e vários outros modelos de placas-mãe, foram projetadas para durom(morgan, spitfire) e athlon (palomino). foram projetadas antes dos modelos de 130nm( q são os tbred, barton ...)

dediquei uma parte o meu site pessoal aos processadores amd:

http://geocities.yahoo.com.br/dri_leal_vha/ (não riam, ele esta começando ... rsrs... mais tem material bom)

na aba: INTERESSANTE > PROCESSADORES AMD.

até mais

abraços

:bandeira:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.