Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Lógica de HD


Eron Venter

Posts recomendados

Olá,

Eu tenho 2 HD atualmente um de 80Gb e um de 20Gb mas o de 20Gb soltou um pino, ou seja, quebrou. Estava a procura duma placa lógita e achei por 80,00 mas creio que não vale a pena.

Por isso venho perguntar não tem como mandar soldar um pino novo, porque soltou um e já parou de funcionar, o mais chato disso é que estou cheio de dados nele, coisas importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta conseguir com um colega um hd igual, substitua a sua placa lógica pela dele, recupere seus dados no seu outro hd e depois desfaça a troca e devolva o hd do amigo, essa é uma solução válida.

Ou então procure nesses ferro velho de computador, um hd que o vendedor te garanta que a placa está boa, aqui no RJ custa +ou- R$ 20,00. vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por e-psYco@20 de abril de 2005, 10:35

Paga pra welitomfontes lhe vender um HD para você, ai vai pelos correios igual a uma compra de mercado livre.

É um prazer amigo, te conhecer aqui no forum, tenho um irmão que mora aí em Pernambuco e uma enorme quantidade de parentes espalhados por aí: Água Fria, Rio doce, Olinda, etc.., estive aí em 1984, sei que faz muito tempo e pretendo voltar para passar uma férias e curtir as belas praias e aquele mercado que não me recordo o nome, acho que é São José.

Amigão um grande abraço prá você e todos aí do Nordeste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...