Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

:palmas: OOIIII

tenho cd de 700mb so que não to conseguindo gravar video com 628mb por exemplo diz q ultrapassou..

ja tentei fazer aquele negocio de aumentar la a a capacidade do nero nas opções lá so que não deu certo perdi foi um cd.. gravou o video todinho quando foi no final faltando 10min parou...

:cry:

não sei :ahh: mais o que faço :muro:

como gravar então um mesmo arquivo em dois cds????

AJUDEM... por favor!!!!

bjuuuuu :wub:

suaniasousa@yahoo.com.br

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço alguma coisa de informática, mas em matéria de gravação sou tbem. principiante.

Como você. ainda não recebeu nenhuma resposta, resolvi tentar ajduar> Eu uso CD-RW para fazer cópias de trabalhos e programas. E embora o CD seja de 700 MB a informação que o Windows dá é de que o total do espaço é de 539 MB. Creio que ao usarmos um CD, uma parte dele é usada para gravação das informações sobre o que é gravado (uma espécie de diretório) como acontece no HD. Lá ficam o tamanho do arquivo, onde ele começar, título, etc .etc.

Como fazer uma continuação, não tenho a menor ideia: Tenho usado CD para dados e música apenas - mesmo por que meu gravador não aceita o formato VCD. Mas vou dar uma espiada numa revista que tenho guardada em algum lugar e tem vários artigos sobre gravação de CDs (dados/áudio/filmes, etc). Se descobrir algo útil, volto a lfalar com você, ficando esta só para que não se sinta só no mundo ...

abraços.

Postado Originalmente por eüz|nha@19 de abril de 2005, 17:28

tenho cd de 700mb so que não to conseguindo gravar video com 628mb por exemplo diz q ultrapassou..

ja tentei fazer aquele negocio de aumentar la a a capacidade do nero nas opções lá so que não deu certo perdi foi um cd.. gravou o video todinho quando foi no final faltando 10min parou...

não sei  :ahh: mais o que faço  :muro:

AJUDEM... por favor!!!!

suaniasousa@yahoo.com.br

valeu

Link para o comentário

Promessa é dívida: Entre no endereço abaixo: lá tem um tutorial para você fazer o download que promete ensinar tudo sobre como copiar filmes de CD. E, pelo tamanho do arquivo, deve ter mesmo...

http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=313838

Boa sorte e... se der certo, me avise depois. Algum dia posso precisar...

abraços

Postado Originalmente por eüz|nha@19 de abril de 2005, 17:28

não sei  :ahh: mais o que faço  :muro:

AJUDEM... por favor!!!!

suaniasousa@yahoo.com.br

valeu

Link para o comentário

Postado Originalmente por helionds+21 de abril de 2005, 01:19-->
Eu conheço alguma coisa de informática, mas em matéria de gravação sou tbem. principiante.

Como você. ainda não recebeu nenhuma resposta, resolvi tentar ajduar> Eu uso CD-RW para fazer cópias de trabalhos e programas. E embora o CD seja de 700 MB a informação que o Windows dá é de que o total do espaço é de 539 MB. Creio que ao usarmos um CD, uma parte dele é usada para gravação das informações sobre o que é gravado (uma espécie de diretório) como acontece no HD. Lá ficam o tamanho do arquivo, onde ele começar, título, etc .etc.

Como fazer uma continuação, não tenho a menor ideia: Tenho usado CD para dados e música apenas - mesmo por que meu gravador não aceita o formato VCD. Mas vou dar uma espiada numa revista que tenho guardada em algum lugar e tem vários artigos sobre gravação de CDs (dados/áudio/filmes, etc). Se descobrir algo útil, volto a lfalar com você, ficando esta só para que não se sinta só no mundo ...

abraços.

helionds@21 de abril de 2005, 03:07

Promessa é dívida: Entre no endereço abaixo: lá tem um tutorial para você fazer o download que promete ensinar tudo sobre como copiar filmes de CD. E, pelo tamanho do arquivo, deve ter mesmo...

http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=313838

Boa sorte  e... se der certo, me avise depois. Algum dia posso precisar...

abraços

:palmas: brigadao!!!

eu estou tentando achar algo lá!!! vamos ver né!!!

:bye:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.