Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TRavamento

surtinho

Posts recomendados

Minha história toda começou quando eu comprei um pc Sempron 2.6 / 2 x 256 MB DDR 400 / Radeon 9600 XT 256MB 128 Bits / Fonte Maxxtro Modelo: PN 550N (P4) / MSI K7N2 DELTA ILSR..

A placa-mãe da MSI veio com um dos canais de som queiamdos e depois de um tempo o PS/2 roxo queimou.. logo em seguida se foi o VErde tb.. VOltei a loja e peguei uma DFI NFII Ultra Infinity.. Parece que uma entrada USB veio queimada e outras 2 o espelho atrapalha a conexão, nem pude testar as outras 2.

Meu pc está travando muito desde que coloquei esa Radeon 9600 XT pois antes estava uma GeFOrce mx 440 e não estava travando. Foi só abrir o gabinete e ligar um ventilador que não trava mais.. Logo é aquecimento.. Então acho que vou comprar uma Fonte SEVENTEAM.. e quanto a placa mãe to pensando em trocar essa DFI que não me agradou muito comparada a MSI que devolvi que apesar dos problema sera uma senhora placa, e to pensando em pegar a ABIT AN7 .. geral fala bem dela..

To na duvida.. alguem pode ajudar ??

QUANTO AO PROCESSADOR..

Será que poderia ser problema de aquecimento no processador ???

Ele é BOX.. e quando coloco a mão naquela parte metalica do cooler ele esta completamente frio..

o travamento segundo eu acho .. acho que esta vindo da fonte q não esta suportando a placa de video

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!