Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Provedor Velox por 1,99? Pode esquecer!


sandrowagner

Posts recomendados

Fala gALLera,

Já tinha até feito meu cadastro no site esperando a regularização deles junto a Telemar, mas eis que ontem chegou a informação no site que não vai rolar a parceria por causa da política de preços do repasse praticada pela Telemar!!!!

O valor da assinatura do provedor PS seria de R$1,99 por mês, o que por ano daria R$ 23,88, valor menor do que eu pago pelo Terra POR MS!!!!!!!!!!! Isso é um absurdo!!!! :muro:

O quanto vamos ter que aguentar e não fazer nada em relação a esta política escroque utilizada pela Telemar!!!! :chicote:

Temos que pagar mas de R$24 por uma autenticação!!!! :muro:

Pois se perguntarem se eu uso alguma coisa do conteúdo do portal Terra, digo que não uso nada!!!! :muro:

E mesmo assim tenho que pagar para ter um serviço(VELOX) que já pago!!!! :muro:

Abraços Indignados :muro:,

Sandro

Abaixo segue o comunicado retirado do site da PS5:

TELEMAR - Repasse inviabiliza contrato

A política de preços praticada pela PS5 Internet oferece para seus usuários de ADSL o menor preço do país.

O repasse de valores do contrato de parceria Velox Provedor nos impede de oferecer as mesmas vantagens para os assinantes da Telemar.

Sendo assim, pedimos desculpas pela expectativa criada.

Equipe PS5 Internet.

http://www.ps5.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por sandrowagner@20 de abril de 2005, 12:02

Fala gALLera,

Já tinha até feito meu cadastro no site esperando a regularização deles junto a Telemar, mas eis que ontem chegou a informação no site que não vai rolar a parceria por causa da política de preços do repasse praticada pela Telemar!!!!

O valor da assinatura do provedor PS seria de R$1,99 por mês, o que por ano daria R$ 23,88, valor menor do que eu pago pelo Terra POR MS!!!!!!!!!!! Isso é um absurdo!!!! :muro:

O quanto vamos ter que aguentar e não fazer nada em relação a esta política escroque utilizada pela Telemar!!!! :chicote:

Temos que pagar mas de R$24 por uma autenticação!!!!  :muro:

Pois se perguntarem se eu uso alguma coisa do conteúdo do portal Terra, digo que não uso nada!!!!  :muro:

E mesmo assim tenho que pagar para ter um serviço(VELOX) que já pago!!!!  :muro:

Abraços Indignados :muro:,

Sandro

Abaixo segue o comunicado retirado do site da PS5:

TELEMAR - Repasse inviabiliza contrato

A política de preços praticada pela PS5 Internet oferece para seus usuários de ADSL o menor preço do país.

O repasse de valores do contrato de parceria Velox Provedor nos impede de oferecer as mesmas vantagens para os assinantes da Telemar.

Sendo assim, pedimos desculpas pela expectativa criada.

Equipe PS5 Internet.

http://www.ps5.com.br/

Palhaçada total,

Enquanto isso continuamos pagando...

Abraços a todos,

Adriano Bird®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

A culpa é nossa e dos nossos "pais" que entregaram as estatais de telefonia.

Hoje são elas as empresas que mais lucram no país.

Só resta agora esperar o final dos contratos de privatização e fazer pressão para que o controle delas volte para as mãos do estado.

Como pode um país privatizar um serviço como esse ?

totalmente ligado a segurança das pessoas !

Tem que perder para dar valor!

O serviço era uma #####...

Só falta agora privatizar o governo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ÚnicoX@28 de abril de 2005, 15:28

Eu também, que coisa...mas eu sou brasileiro e não desisto nunca! :bandeira:

pois eu já desisti faz muuuuuuito tempo,enfim,pagar por provedor é uma tremenda robalheira,só aqui no brasil acontece isso.

sou brasileiro e não desisto nunca....de tentar ir morar em outro país :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto é realmente ruim, sorte minha que eu não pago provedor pelo menos por enquanto, pois o terra me deu até final de dezembro um prazo pra testar gratis, agora depois de dezembro eu queria por o ps5, mas pelo que eu vi não vai da, fazer o q né. Estas empresas de telefonia so sabem roubar do povo burro que não faz nada, quero ver se num juntar umas 1000 pessoas na frente da central da telemar e ameçar eles, vamo ver se eles não vão fazer nada, eu to indignado com esta palhaçada, pagar por algo que nem se usa, queria ver se inventassem um programa que autenticasse sem ter provedor e o velox não pudesse fazer nada ai eles ia tomar gosto no...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não precisa de provedor, arrumem nas paginas amarelas um telefone de micro-pequena empresa que possua velox e acessa por ele, procurem com amigos que trabalhem em empresas assinantes do velox e peça o telefone para você usar na residencia, embora eu use um telefone empresarial na minha residencia não posso passar esse telefone porque e da minha empresa e nem ela sabe que eu estou usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E enquanto a Telemar continua exigindo autenticação por provedor, a NET e seu Virtua não requerem tal coisa e possui planos melhores e com preços mais baixos.

Não adianta só a Telemar querer aumentar suas velocidades. Se não retirarem a imposição de autenticação por provedor, ainda assim vão ficar para trás.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...