Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG F700P Distorce - monitor 17"


Sementeiro

Posts recomendados

Postado Originalmente por marcoia1@16 de junho de 2005, 20:51

:priv: CARA AS OPINIÕES SOBRE ESSE MONITOR SÃO REALMENTE IMPRESSIONANTES.

TB COMPREI O F700P EM 02/05 quando CHEGOU A PRIMEIRA COISA QUE EU FAÇO quando COMPRO QUALQUER PRODUTO NOVO vocês PODEM ATÉ ACHAR GRAÇA MAS EU CHEIRO O PRODUTO INTEIRO. PRA MIM TEM QUE TER CHEIRO DE RESINA E MAIS NADA SE TIVER OUTRO CHEIRO ELE JÁ FOI USADO. DECEPÇÃO: SEM HUB. LIGUEI NA LOJA E A RESPOSTA: A LG NÃO ESTÁ MAIS FABRICANDO O F700P COM HUB. ENTÃO FIQUEI F... E FALEI QUE QUERIA UM DESCONTO. RESPOSTA: NÃO TEM COMO PORQUE O ERRO É DA LG QUE NÃO ATUALIZA AS INFORMAÇÕES SOBRE SEUS PRODUTOS EM SEU SITE. PENSEI BEM E VI QUE REALMENTE A CULPA NÃO ERA DA LOJA E SIM DA LG. AI O QUE EU FIZ: COMO EU POSSO DEVOLVER DURANTE 7 DIAS (CÓD. DO CONSUMIDOR) PEDI PRA TROCAR PELO SAMSUNG 795MB COMO EU JA HAVIA FEITO VARIOS TESTES NO F700P TB FIZ NO 795MB. POIS ACHO QUE EM TERMOS 17¨ CRT A BRIGA SÃO ENTRE ESSES 2 MESMOS. MINHA CONCLUSÃO NO GERAL FOI QUE O F700P SO GANHA NA RESOLUÇÃO 1280X1240X85HZ 775MB 1280X1240X75HZ SÓ ISSO E NADA MAIS.

. :bandeira:

Esse tópico não discute as distorções dos F700P que não as resultantes do teste do círculo (ou da bolinha). As demais, não são distorções. A aparência côncava, não é distoção. Deixar as configurações do monitor alinhadas (imagem) com as laterais do mesmo, também não é distorção, até porque, se tentar, se você se empenhar, consegue deixar as laterais alinhadas.

Depois de um tempo, desligado (em modo de espera, por exemplo), quando você liga (a tela está maior do que era antes de desligar), ele demora para voltar ao normal, vai esquentando e voltando ao normal. Isso também não é distorção, embora o meu F700P com HUB não tivesse isso.

Distorção MESMO, PATOLÓGICA, DEFEITUOSA é dos círculos. Para ficar mais divertido, troque os círculos por rostos de pessoas e sinta as diferenças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Adquiri nesta terça-feira um LG F700P por 522,00. Inicialmente estava usando o monitor com 1280x1024 em 60 Hz e configurei ele direitinho, não notando muito as distorções. Pois bem, deixei o monitor ligado em stand-by e fui fazer outra coisa. Após algum tempo voltei para o PC e quando liguei o monitor ele estava com as laterais recuadas em torno de 0,5 centímetro e aumentada na parte de baixo (não dava para ver quanto). Alguém já teve esse problema? Com isso nunca consigo configurar direito, pois cada vez que deixo em stand-by a tela recuado nos lados e estica para baixo. O que fazer?

Me decepcionei um pouco com esse monitor. :muro: . O meu antigo samsung 551v não apresentava este problema, fiquei 3 anos com ele. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu ja fique p*** com essa história de comprar monitores. No começo desse ano adquiri, junto com meu novo computador, um monitor T710SH da LG. Estava super empolgado com ele, ja que era bem superior ao meu monitor anterior de 15". Só que com menos de 2 meses de uso ele comecou a ter a imagem desfocada, piorando a cada dia. Depois de um tempo ficou praticamente inutilizavel, não dava pra ler as coisas. Suspeitei do estão famoso Flyback mas como a garantia de 3 anos permitia a troca falei com a loja e pedi um novo. Como a diferenca de preco, a essa altura, era bem menor consegui sem custo adicional um LG F700P, com fabricação Janeiro/2005. Para referencia o simbolo da LG era vermelho e tinha 2 portas na HUB USB. Ele funcionava perfeitamente, não tenho reclamacao nenhuma dele (a concavidade é fruto do costume com monitores de telas não planas, mas nada grave). O unico problema é que veio de fábrica com um arranhao gigantesco na regiao do menu iniciar, bem fundo. Usa-lo era complicado pois o arranhao era muito visivel, deixando uma marca bastante incomoda na tela. Novamente falei com a loja e pedi a troca, ha 4 dias atras recebi meu novo LG F700P, fabricação de Junho de 2005 e SEM USB. Agora fiquei mais nervoso ainda, vou tentar passar minhas impressoes do modelo:

1) o botão Liga/Desliga é complicadissimo, tenho que tentar umas 3 ou 4 vezes até conseguir fazê-lo funcionar;

2) as bordas do lado direito não tem convergencia do RGB, basta comparar outras coisas em outros lados da tela e depois colocar no lado direito (bem na extremidade). Fica a imagem errada, com manchas verticais vermelhas. não é um problema estão grave pois não atrapalha muito a usabilidade, mas para um monitor que se diz "profissional" essa falha é inaceitável;

3) sobre os testes do quadrado branco já o fiz e fica tudo mexendo mesmo. So que essa falha me incomoda muito no dia-a-dia. Faça um teste simples. Abram o paint e na tela reduza a area branca de pintura a um quadrado bem pequeno e notem a cor branca. Depois aumentem esse quadrado e o branco não será tão branco, a a tela diminuira. Como exibir na tela a cor branca é a que consome mais energia, ao preencher a tela com muito branco o consumo sobe e a fonte interna, provavelmente, não suporta esse consumo maior. Logo o brilho cai e a imagem encolhe. No meu primeiro F700P isso ate acontecia, mas de maneira muito menos perceptivel;

4) sobre o barulho, ja fiz varios testes para descobrir sua origem. Comigo eles apareciam aleatoriamente, tanto em resolucoes altas (1280x1024) como em resolucoes baixas (800x600), e nas variadas taxas de atualizacao. não acho que tenham alguma coisa a ver com isso. Quando ele aparece uma maneira de para-lo é desmagnetizando o monitor, 1 ou 2 vezes resolvem. Em instantes o barulho para. As causas dele eu desconheco, posso imaginar ser algo relacionado à interferencias de telefones sem fio, celulares, caixas de som, fontes de energia ou coisas do tipo. Tanto o T710SH como o F700P apresentam esse detalhe;

Eu nem sei mais o que fazer, trocar na loja meu monitor (se é que ainda é possivel, como foi comentado nessa discussao anteriormente) por um outro LG?? Trocar um ruim sabendo que o outro virá pior?? Eu estou realmente desolado, o mercado nacional é muito mal tratado. Antes eu tinha uma visao muito boa da Samsung mas parece tambem ter caido nessa do baixo custo. Convivo com monitores da Samsung todos os dias, modelos antigos (não sei quais) de 19". Nenhum tem os problemas que vejo aqui. O mesmo com LGs 710E não apresentam esses problemas de mudar brilho ou tamanho da tela. Tentam nos incentivar a comprar produtos nacionais, mas vejam que porcaria nos vendem. Meu proximo projeto é algum de LCD importado de qualquer lugar, menos feito aqui.

Vi que todos aqui tentaram, sem sucesso resposta da LG. Eu mesmo perdi minhas esperancas disso. As instituicoes publicas sao frouxas demais para encarar multinacionais. A telefonia tem varios coisas contra os consumidores tambem e nada de Anatel (limitacao na banda larga, so no Brasil pode ter alguma coisa assim). Bem é isso, tentei explicar meu problema. Vou ver o que consigo fazer agora. Provavelmente enviarei um fax ou mesmo um email à LG (eu não tenho paciencia com atendentes enrolando no telefone), se conseguir noticias aviso vocês. falou!

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por redbalrog@14 de julho de 2005, 13:39

Olá pessoal. Adquiri nesta terça-feira um LG F700P por 522,00. Inicialmente estava usando o monitor com 1280x1024 em 60 Hz e configurei ele direitinho, não notando muito as distorções. Pois bem, deixei o monitor ligado em stand-by e fui fazer outra coisa. Após algum tempo voltei para o PC e quando liguei o monitor ele estava com as laterais recuadas em torno de 0,5 centímetro e aumentada na parte de baixo (não dava para ver quanto). Alguém já teve esse problema? Com isso nunca consigo configurar direito, pois cada vez que deixo em stand-by a tela recuado nos lados e estica para baixo. O que fazer?

Me decepcionei um pouco com esse monitor.  :muro: . O meu antigo samsung 551v não apresentava este problema, fiquei 3 anos com ele. Abraço.

Amigo, não há o que fazer. O que posso te garantir é que o meu com HUB não fazia isso, depois que troquei para um sem HUB, isso acontece. Aprendi a lidar, inclusive, esta resposta já foi dada aqui.

NÃO HÁ O QUE FAZER, simplemente espere que a tela volta ao normal quando o monitor "ESQUENTA".

Boa sorte e paciência, muita paciência, porque o produto é sensível (para não falar outas @$#%@#$%@#$%@).

[]´s

Sementeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por henriqueeliasdasilva@22 de julho de 2005, 14:55

Eu ja fique p*** com essa história de comprar monitores... 1) o botão Liga/Desliga é complicadissimo, tenho que tentar umas 3 ou 4 vezes até conseguir fazê-lo funcionar;

2) as bordas do lado direito não tem convergencia do RGB, basta comparar outras coisas em outros lados da tela e depois colocar no lado direito (bem na extremidade). Fica a imagem errada, com manchas verticais vermelhas. não é um problema estão grave pois não atrapalha muito a usabilidade, mas para um monitor que se diz "profissional" essa falha é inaceitável;

3) sobre os testes do quadrado branco já o fiz e fica tudo mexendo mesmo. So que essa falha me incomoda muito no dia-a-dia. Faça um teste simples. Abram o paint e na tela reduza a area branca de pintura a um quadrado bem pequeno e notem a cor branca. Depois aumentem esse quadrado e o branco não será tão branco, a a tela diminuira. Como exibir na tela a cor branca é a que consome mais energia, ao preencher a tela com muito branco o consumo sobe e a fonte interna, provavelmente, não suporta esse consumo maior. Logo o brilho cai e a imagem encolhe. No meu primeiro F700P isso ate acontecia, mas de maneira muito menos perceptivel;

4) sobre o barulho, ja fiz varios testes para descobrir sua origem. Comigo eles apareciam aleatoriamente, tanto em resolucoes altas (1280x1024) como em resolucoes baixas (800x600), e nas variadas taxas de atualizacao. não acho que tenham alguma coisa a ver com isso. Quando ele aparece uma maneira de para-lo é desmagnetizando o monitor, 1 ou 2 vezes resolvem. Em instantes o barulho para.

Vou tentar essa técnica para acabar com o barulho...

Amigo, sobre o botão, ou você troca ou manda para a assistência porque está com DEFEITO :palmas: !!! Vamos comemorar, não é mesmo?! Afinal, o que é um peido para quem já está cagad*? Meu LG F700P com HUB vio com problema no botão também, mas o botão nem parava ligado... eu apertava, ele ligava... eu soltava ele DESLIGAVA!!! :palmas:

Sofro a mesma desilusão que você. Antes do meu F700P :palmas: comprei um 793DF da samsung, ao notar essa história do quadrado branco levei à assistência e o técnico me disse: "__ Esse aí ainda está pouco... olhe este. No começo esse aí era bom, mas depois para baratear foram tirando compondnetes, tirando componentes e agora fica tudo assim."

A samsung TEM ALGO QUE PRESTA EM RELAÇÃO A MONITORES NOVOS:

A ASSISTNCIA TÉCNICA!!! :palmas:

Bom, não sei o que fazer também. Eu disse que compraria outro LG, dos males o menor, mas compraria depois que eles me devolvessem o dinheiro, pois comprei com HUB por 800 reais e, na TROCA pelo meu segundo F700P :palmas: eles me entregaram sem HUB que custa 500 reais.

Acho que não compraria um LCD... já andei me informando e a conclusão que cheguei foi a de que não é legal não por vários motivos, um deles é o custoXbenefício.

[]´s

Sementeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de registrar aqui meu desgosto com relação ao produto da samsung 795mb. O segundo com o mesmo problema.

Comprei esse monitor na Intersolução e ele chegou aqui novinho na caixa. Quando o liguei percebi que ambas as laterais estavam com os pixels queimados. Solicitei a Intersolução a troca do produto e esta foi feita. Só que o segundo monitor tb está com o mesmo problema que o primeiro :chateado: :chateado: :chateado:

A Samsung está fazendo isso com conciência, mandando monitores com esse tipo de problema pensando que os usuários não vão descobrir. Isso é um absurdo!!

Dá raiva amigo. A vontade que dá é de ligar pra lá e perguntar se eu sou palhaço e enxer o ouvido deles de desaforo, mas essa não é a melhor solução. Vou ter que levá-lo na assitência da samsung e vou ter muito custo pra isso, pois só tem assistência na capital (Salvador).

Desembolsei essa dinheirada pensando que ia ter um monitor de qualidade, me ferrei.

Desculpa aí gente o desabafo. Se alguém puder me dar uma nova ideia eu agradeço.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Vamos fazer Carnaval com a atual oportunidade que temos por aqui, no Brasil. Infelizmente, para a imensa maioria dos brasileiros, a aquisição de um bom monitor LCD ainda é impossível. Essa seria a única solução para todos os problemas relacionados com a geometria dos CRT.

A solução que todos procuram não existe num monitor de tubo e, o máximo que pode acontecer, é um usuário conseguir chegar a minimizar as imperfeições. Mas, quem usa F700P está diante de um dos poucos monitores realmente decentes de 17".

É preciso entender que não se pode ficar procurando muitos defeitos num CRT que eles serão encontrados. Mesmo o F700P sendo um modelo de tela totalmente plana, ele é um CRT. Não é a tela plana que irá garantir o fim de todas as neuroses em relação à geometria. A única solução seria a mudança para a tecnologia LCD.

Gostaria de terminar dizendo que, apesar de não haver solução definitiva para os CRT, todos estão de parabéns por buscarem soluções em um dos temas ainda muito esquecidos: monitores. :palmas:

Gostaria também de convidar todos a lerem o meu tópico, clicando no link:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....dpost&p=1376194

Comentem, colegas de plantão! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem li o topico inteiro, mas vi meu caso nele!!!

Há 1 semana comprei um PC, escolhi um monitor LG 710E 17"... advinham?! a mesma coisa!!!! uma ######, como minha cidade n tem autorizada da LG a loja teve de trocar o monitor, troquei por outro pensando q resolveria, mas é a mesma coisa! ontem então levei ele novamente na loja e troquei por um Samsung 793v 17" apesar de feio, ele n tem esse defeito e a imagem é superior ao LG.

A unika duvida que me resta e que aconteceu c/ todos meus monitores até hoje... sempre q eles estão frios, a imagem fica maior que a tela e as laterais não aparecem.. so depois que esquenta q volta ao normal... o que vem a ser isso?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

você tem falado em distorções...bem o meu LG 710E tem menos de 1 mes, e na lateral direita ele apresenta um prob, parece que nuamparte ele esta com uam ondulação, já veio assim, tentei mexer nas opções e nada, quando você mexe na barra de rolagem no IE por exemplo você ve perfeitamente esse propb, a barra parece que tem efeito pra ficar ondulado, isso chega a irritar.. Isso que vocês chamam de distorção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ska02@14 de agosto de 2005, 23:37

ficar ondulado, isso chega a irritar.. Isso que vocês chamam de distorção?

Amigo, se o seu estabilizador de tensão ou uma caixa de som mal blindada, ou algo com um campo magnético estiver perto do monitor, o resultado pode ser parecido com este que você está descrevendo.

Agora... se não tem nada magnético por perto, troca que está com defeito. Não é exatamente disso que falo, mas se há algo anormal com seu monitor, você tem que trocar. A distorção à qual me refiro é você pegar um círculo em fullscreen e mexer nele percorrendo a tela toda. Em alguns locais da tela ele fica achatado, esticado e normal. Esta é a maldita distorção dos F700P. Distorção esta que a LG não admite que existe!!!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SATANGOS@23 de julho de 2005, 12:17

:bandeira: Vamos fazer Carnaval com a atual oportunidade que temos por aqui,

Gostaria de terminar dizendo que, apesar de não haver solução definitiva para os CRT, todos estão de parabéns por buscarem soluções em um dos temas ainda muito esquecidos: monitores.

Comentem, colegas de plantão!

Muito interessante o seu artigo. Parabéns.

Amigo, o problema aqui não é o que é comprado e sim o que é vendido!

Depois de recebermos a mercadoria, somos obrigados a nos conformar com a porcaria, o problema é que não vendem porcaria! Vendem tecnologia de ponta e com DISTORÇÃO ZERO! Isso é fato! Pegue o seu manual! Leia a maturbação técnica que eles fazem em cima de uma coisa que "era" boa! Os F700P começaram bons, com até 4 saidas (ou entradas) USB, depois foram decaindo, ficando mais baratos, decaindo, ficando ainda mais baratos, e agora até BARULHO FAZEM!!! :palmas: Isso é tecnologia de ponta? É isso que compramos?!

A empresa vende tecnologia, realidade. Nós, CONSUMIDORES, compramos frustração. Não deveria haver uma única vírgula a mais em toda a documentação do produto que não tivesse fidelidade com suas reais capacidades. Isso é propaganda enganosa! Simples!

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MaviDuron@22 de julho de 2005, 20:08

Gostaria de registrar aqui meu desgosto com relação ao produto da samsung 795mb. O segundo com o mesmo problema.

Desculpa aí gente o desabafo. Se alguém puder me dar uma nova ideia eu agradeço.

Abraço!

Não se desculpe... a minha vontade é de alugar um helicóptero e jogar o meu monitor em cima da LG... por isso que gostaria de trocar o meu F700P da LG por um outro de 19"... o estrago seria maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sementeiro@23 de abril de 2005, 14:15

IMPORTANTE: Já reinstalei o driver mas não resolvo este problema do F700P 2005. Tem alguns momentos que ele faz um barulho horrível! É, isso mesmo! MEU MONITOR FAZ BARULHO. É um ruído muito alto. Alto no sentido de uma freqüência alta, como um apito em altos decibéis, como aqueles que apitos para cachorro emitem. Se eu chegar perto da traseira do monitor, além do ruído "INSUPORTÁVEL", tem um outro que parece mecânico, como de um aparelho elétrico ligado mesmo... não sei se monitores deveriam EMITIR SONS...

ABRAM OS OLHOS E OS OUVIDOS PARA O F700P 2005.

Cara, esse barulho que você escuta deve ser magnetização do monitor. Eu também tenho esses problemas aqui. Mas ai eu entro no menu, desmagnetizo umas tres vezes e fica bom... tenta fazer isso ai...

Eu estou pra comprar um T710SH e espero não ter problemas com ele...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bruno Caminada@15 de agosto de 2005, 19:54

Cara, esse barulho que você escuta deve ser magnetização do monitor. Eu também tenho esses problemas aqui. Mas ai eu entro no menu, desmagnetizo umas tres vezes e fica bom... tenta fazer isso ai...

Eu estou pra comprar um T710SH e espero não ter problemas com ele...

[]'s

Antes fosse, Bruno, antes fosse... não sei se foi você que escreveu antes que desmagnetizava (creio que sim). Cara, desmagnetizo três, mas cinco, seis vezes e nada. O fato é que ele só faz barulho na resolução 1280x960 a 75,85Hz e com 16 ou 32bits de cores. Ou seja, na resolução que mais uso o produto não funciona direito.

Tem dia que dá para trabalhar na boa (como hoje, por exemplo), sem o barulho, mas tem dia que é insuportável. Nos dias insuportáveis, tenho que trabalhar com 1600x12600 a 75Hz e 16bits. Ainda bem que nessa resolução para, porque usar menos que 1280 prá mim já fica tudo muito grande... me acostumei.

Eu tentei, Bruno! De verdade, tentei mesmo, mas desmagnetizar não adianta.

[]´s e valeu o help!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Sinto muito por esse e outros produtos vendidos num país que antes tudo é que não sério, chamado Brasil, colonizado por portugueses sujos que trepavam com indiazinhas e assim anda nossa pátria até hoje... em ritmo de festa, laissez fair, fod@-se a vida, vamos beber, pão e circo... e o consumidor só levando no RABO. E poucos sementeiros hão de reclamar. Lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigos, não tenho uma monitor desce "LG 17". Mas um amigo tem e sempre fica me enchendo q não consegue acertar o monitor, isso é.

Na parta de baixo a linha nunca fica certo, sempre fica com alguma curvinha pra cima, bem no centro! Mas quanto a isso acho que tenho a resposta pra ele! Não fiz o teste, nem reclamamos a LG.

Alguem de vocês já tiveram esse problema da linha de baixo não se acertar, ficar curvada pra cima???

E aqui vai outra, gostaria de pegar um monitor LCD ainda não sei a marca, LG, samsung, o que vocês me sugerem?? utilizo muito pra texto, qual seria melhor opção, 15", 17".. me ajudem!! obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por farool@23 de outubro de 2005, 20:13

Bem amigos, não tenho  uma monitor desce "LG 17". Mas um amigo tem e sempre fica me enchendo q não consegue acertar o monitor, isso é.

Na parta de baixo a linha nunca fica certo, sempre fica com alguma curvinha pra cima, bem no centro! Mas quanto a isso acho que tenho a resposta pra ele! Não fiz o teste, nem reclamamos a LG.

Alguem de vocês já tiveram esse problema da linha de baixo não se acertar, ficar curvada pra cima???

Que linha? Da barrinha do windows (prá quem usa) onde fica o botão INICIAR? Se for esta linha, aqui está tudo ok. Ele já chega torto e toda vez que preciso configurar isso, acho que nunca vou conseguir. Se for isso é realmente muito chato de se fazer... meu maior problema aqui é com as laterais (verticais... sempre fica meio torto).

Será que este monitor da LG é considerado TOP de linha pela LG??? Gostaria de saber...

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sementeiro, o que voce me recomenda, esse modelo problemático da LG ou um dos seguintes:

Monitor 17" - Tela Plana SyncMaster 793DF Bege - Samsung

Monitor 17" - CRT Real Flat 107 Preto/Prata - Philips 107ST7

Monitor 17" SyncMaster 753DFX DynaFlat Tela Plana - Samsung

Monitor 17" - SOHO SyncMaster 793V - Samsung

Monitor 17" CRT Real Flat -107ST61 - Philips

Posso escolher gratuitamente entre esses monitores por receber uma bonificação de uma empresa... portanto é gratuito, não dependo de preço... e por não ter intuito de revender, quero apenas saber qual tem melhor qualidade independente do preço. O que você ou outro usuário me recomendariam? Tenho até Segunda-feira que vem para escolher.

Um forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

SÓ UM RESUMO, no início do ano eu tinha há quase 4 anos um 795ft plus da LG, ótimo monitor, mas com oestava velhinho resolvi trocar. Infelicidade a minha, primiero fui no f700p, comprei e troquei por todos os monitor que tinham aqui em Floripa, 4 compras/trocas, diversoso problemas. Depois peguei um 910 de 19 da LG, um lixo, nÃo conseguia olhar pra tela por mais de 15 minutos de tão ruim.

Agora estou no quinto ou sexto monitor, peguei um samsung 997MB, horrível também, mas melhor do que os LG.

Estou quase cedendo aos lastimáveis lcds daqui do Brasil....já que nÃo posso pagar a vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá amigo!

Aconteceu comigo também!!!

E ainda por cima, comprei 2 monitores para trabalhar com Design Gráfico...

Nos 2 deu o mesmo problema e já até cansei de instalar driver e tudo que podia pra tentar resolver!!!

Ainda está na garantia e vou amanhã mesmo na loja devolver e exigir meu dinheiro de volta!!!

Absurdo!!! E ainda dizem que é monitor profissional!!!!

CUIDADO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius@25 de outubro de 2005, 16:09

Sementeiro, o que voce me recomenda, esse modelo problemático da LG ou um dos seguintes:

Monitor 17" - Tela Plana SyncMaster 793DF Bege - Samsung

Monitor 17" - CRT Real Flat 107 Preto/Prata - Philips 107ST7

Monitor 17" SyncMaster 753DFX DynaFlat Tela Plana - Samsung

Monitor 17" - SOHO SyncMaster 793V - Samsung

Monitor 17" CRT Real Flat -107ST61 - Philips

Posso escolher gratuitamente entre esses monitores por receber uma bonificação de uma empresa... portanto é gratuito, não dependo de preço... e por não ter intuito de revender, quero apenas saber qual tem melhor qualidade independente do preço. O que você ou outro usuário me recomendariam? Tenho até Segunda-feira que vem para escolher.

Um forte abraço!

Neobius, desculpe por não ter visto a sua mensagem antes (não recebi nenhum aviso de novas mensagens)... bom, de qualquer forma, vou responder.

Antes do meu F700P eu comprei o 793DF... bom, troquei na primeira semana. Como relatado em mensagens anteriores, o 793DF foi lançado bom e depois de um tempo virou um lixo.

Sobre os outros eu desconheço, mas o que você tem que ver são as resoluções que os monitores alcançam e a que freqüência (Hz - lembrando que quanto mais Hz, às mais altas resoluções, melhor - ex: 1280x960 a 85Hz).

Sinceramente, entre os que você tinha a escolher, no meu ponto de vista, o melhor é o Philips, pois os samsung já foram bons (não que os philips sejam).

Já o F700P alcança as maiores resoluções do mercado e nas freqüências mais altas... MAS DISTORCE e faz BARULHO! rs

É complicado escolher um, tendo em vista que teoricamente o melhor produto é um grande LIXO!

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kenosis@03 de abril de 2006, 23:56

Olá amigo!

Aconteceu comigo também!!!

E ainda por cima, comprei 2 monitores para trabalhar com Design Gráfico...

Nos 2 deu o mesmo problema e já até cansei de instalar driver e tudo que podia pra tentar resolver!!!

Ainda está na garantia e vou amanhã mesmo na loja devolver e exigir meu dinheiro de volta!!!

Absurdo!!! E ainda dizem que é monitor profissional!!!!

CUIDADO!!!!

É... trabalho com design também... é frustrante. O pior de tudo é ler na caixa escrito em letras garrafais: LIVRE DE DISTORÇÕES!

O melhor que você tem a fazer é pedir o seu dinheiro de volta mesmo! F700P é um grande engodo! Você compra um monitor de qualidade e acaba se deparando com uma propaganda enganosa da pior espécie!

[]´s indignados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
:muro: TAMBÉM ESTOU COM ESSA M.... DE MONITOR F700P E JÁ ESTAVA CONFORMADO COM AS DISTORÇÕES LATERAIS. NO MES PASSAADO SEM MAIS NEM MENOS O "BICHO" FUMAÇÕU E FICOU COM A TELA COM LARGURA DE +/- 10CM. AÍ É QUE O BICHO PEGA - PRECISAR DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA LG NO RIO DE JANEIRO É DOSE P'RA LEÃO. ESTÃO ME EROLANDO HA 30 DIAS. SEXTA FEIRA VOU AO JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS E TENTAR "ENFIAR" O QUE PUDER NA MALDITA LG. O PRAZO LEGAL DE CONSERTO É DE 30 DIAS, FORA O QUE JÁ GASTEI DE LIGAÇÕES DDD POIS MORO EM OUTRA CIDADE (LITORAL) QUE NÃO TEM AUTORIZADA LG. ESQUEMA ELÉTRICO PARA TENTAR CONSERTO EM OUTRA OFICINA ?? NEM COM REZA BRABA. PAGAM O MAIOR MISTÉRIO. MAS NÃO PERDEM POR ESPERAR :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...