Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows xp pro ou windows 98 se? Eis a questão


Dr. Lecter

Posts recomendados

e mais fácil se acostumar com o xp do que ter o 98 te dizendo toda hora que " este programa executou uma operaçao ilegal e sera fechado" ai e voce quem decide ou se acostuma com o xp ou fica xingando o 98, pois se alguem tiver um 98 que não de esse problema ou o cara e fera em informatica ou e um verdadeiro mentiroso,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XP sem dúvida nenhuma, XP tem muito +++ estabiliade e segurança no caso do SP2.

Na minha opinião além do 98 ser extremamente tosco no visual, não possue recursos nenhum.

O XP se você for analisar e mexer bem nele, vai ver que é até mais fácil de manusear, possue uma central de Ajuda e Suporte excelente. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de seu PC mesmo. Se você tiver um pc mais atual, o XP é muito melhor mesmo, pois o Win98 não dá muito certo.

Eu quando troquei o PC pus o 98. Mas ocorria tantos erros com a nova configuração que mudei pro XP. No começo relutei pra ficar com o 98, mas fui percebendo que XP é bem mais estável e eficiente.

Veja minha luta: http://forum.clubedohardware.com.br/index....opic=243100&hl=

Agora, mantenho o 98 numa partição para jogos antigos e o XP para usar normalmente. Se você for fazer isto terá que instalar o Win98 primeiro depois o XP numa partição diferente.

você irá se acostumar sozinho.. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...