Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas impressão windows XP


Posts recomendados

Olá!!!

Depois que meu pc foi invadido por um vírua chamado trojan-spy.html.smitfraud.c, estou com alguns problemas com a minha impressora. Anteriormente, o spooler não estava funcionando, mas consegui consertá-lo. Mas agora, quando solicito alguma coisa para ser impressa, aquele ícone da impressora no canto direito da tela (onde fica o relógio) aparece e desaparece quanse por instantâneo e a impressora nem sequer se move para imprimir. Ao usar o "word", solicitei para localizar a impressora na tela que aparece quando se solicita para imprimir algo e a seguinte mensagem apareceu: "O serviço de diretório não está disponível". Será que alguém sabe a solução para este problema?

Abraço,

Mike!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Estou com o mesmo problema. Apesar de não ter tido problemas com vírus, ao tentar localizar a impressora de minha rede pelo MS Word, Excel ou Powerpoint 2003, recebo a mensagem: "O serviço de diretório não está disponível". Andei lendo em fóruns e parece que a causa disso é a falta do Active Directory ou algo do gênero. Alguém sabe como restaurá-lo? Obs.: o problema ocorre somente com o Office 2k3, uma vez que não tive problemas em localizar impressoras pelo internet explorer, por exemplo.Obs.2: apesar disso tudo, consigo imprimir os textos normalmente. Obs.3: meu sistema operacional é o Windows XP SP2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...