Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de recomendações


Posts recomendados

eu tinha um leirto da LG modelo 4160b, só que não lia dVDS's, só CD's, me falaram que era só eu atualizar o firmware que funcionava legal, só que quando fui fazer isso, acabou tendo uma oscilação de energia, e como estava sem np-brake, perdi o leitor.

Eu quero comprar outro, mas não quero ter que ter toda essa dor de cabeça novamente, vocês poderiam me recomendar um modelo que seja bem compatível com as mídias atuais e que de o mínimo de trabalho possível??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Até hoje, só tive gravadores de Dvd da LG - 4081B e o atual 4163B.

Nunca tive problemas com eles. Contudo, existe sim algumas reclamações de outras pessoas sobre os drives da LG - veja o Forum.

Acredito que, por terem um bom preço no mercado - 300,00 reais ou menos, e por terem uma boa saída, faz com que muitas pessoas os adquirem, e conseqüentemente. devido a esta demanda é de se esperar que apresentem um maior número de reclamações e/ou problemas.

Existem gravadores superiores aos da LG - Plextor, Pionner, etc. Mas não sei se vale a pena pagar mais caro por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evite os da LG. É uma espécie de loteria: enquanto alguns nunca tiveram problemas com a marca, outros só tiveram dor de cabeça.

Eu recomendaria um da Sony. Por uns R$450,00 você consegue modelos dvd/rw mais avançados.

Procure na A1 (www.a1nettrading.com).

E com certeza vale mais a pena você desembolsar uns R$100-150 a mais para não precisar se incomodar.

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...