Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon XP 2000

Posts recomendados

IMPORTANTE

O meu ja chegou em 80 no asus probe... abri o pc pra ver se descobria algo e sabe o q eu descobri? o cara q montou colocou aquele cooler adicional embaixo da fonte virado ao contrario, ou seja ao invés de jogar ar para fora do gabinete ele estava jogando o ar quente em cima do processador novamente. Foi so virar o cooler e agora meu processador não passou de 55º.... Cuidem-se pois tem cada um que monta mal pc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mairia dos problemas, mais críticos ou piores, acontece acima dos 85ºC (não deixe chegar a isso, você corre o risco de perder o processador), com certeza é o caso de você verificar se o cooler está adequado ao processador e se há uma boa ventilação no gabinete. Faço medições pelo Asus probe, setup da placa mãe e com uma pistola de temperatura, sempre dão valores próximos.

Link para o comentário

provavelmente a temp q ta na mostrando na bios é a verdadeira. No Asus probe mostra a temp do socket e não do die....ja no bios mostra a temp real.

Eu estava com um problema parecido, no probe mostrava temp baixa e no bios alta....ai sempre q eu ia jogar alguma coisa, pah, pc reiniciava. Tirei o cooler e vi q a pasta termica estava uma nhaca de estão seca e dura...ai só limpei e susbstitui por uma nova e than baixou uns 30 graus....ai mais hoje q eu lapidei o cooler ta lindos 32 graus :wub:

Link para o comentário

cara 91º :zoio::blink: isso ta quente demais, procure abrir o gabinete e verifica quanto a temp cai, se cair verifique como está a organização dos cabos, se os cooler estão funcionando bem se existe um fluxo de ar dentro do gabinete, experimente tirar o processador e verifique a pasta térmica se está ok ou se existe hehehe

você tem coolers de gabinte? como estão instalados?? seu gabinete é 3 ou 4 baias?

Link para o comentário

Cara, o que é isso? :ahh:

O meu processador é igual ao seu, minha placa-mãe é uma ABIT NF7-S R2 (que dizem que aumenta a temp. real) , minha memória e minha fonte são genéricas, tô com um over básico, 2000 Mhs, e minha temperatura fica em 36º C em idle e 43º em full, com temp ambiente de 28º C!

Tá certo que uso um WC, mas mesmo assim...

Aconselho você a fazer uma manutenção no seu Air Cooler:

- Retire o AC e dê uma limpeza geral nele;

- Faça o polimento da base;

- Compre uma pasta térmica de boa qualidade;

- Aplique a pasta conforme o tópico "video ensinando passar pasta térmica" em "coolers e dissipadores".

- Verifique se o cooler da fonte não está invertido (jogando ar quente prá dentro do pc).

Se não melhorar... :cry:

Um abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!