Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Shareaza - Quem usa e como configurar?


Zorb

Posts recomendados

Por muito tempo sou usuário do Emule, sempre fui satisfeito com este programa pois mesmo com a baixa velocidade, a quantidade de arquivos como jogos antigos, discografias e filmes é impressionante. Bem, estou utilizando o Shareaza a uns 3 dias e ví que ele atinge velocidades absudas (~ 100 a 200 kb/s) com minha conexão turbo 300 da brasil telecom e pelo que é dito, possue acesso as redes gnutella 1 e 2, e mais a rede do emule. Entretanto o que percebí é que o Emule segue a regra "devagar e sempre" enquanto o shareaza apresenta picos de alta valocidade mas sem mante-los por muito tempo. Alguem possue uma comparação consistente entre os dois programas? E sobre as configurações do shareaza, quais seriam valores otimizados para os valores de "transferências máximas" e "transferências por arquivo". Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando shareaza para puxar musicas e anime agora tambem porém .percebe q quando eu puxo por exemplo um anime as fontes dasquais estou puxandu sofrem poucas variaçoes porém já percebi essas variaçoes das quais você fala e percebi tambem q essa variacoes as vezes sao decorrentes da perda da fonte daqual estava te fornecendo altas velocidades , um meio para verificar se o download de qual estou procurando vai ser rápido ou não e primeiramente verificar a vel. a qual o shareaza já oferece ...as vezes essas vel. chegam a 2mg absurdo porém essas podem ser apenas de 1 fonte intao c essa pessoal que possui essa vel. sair você ficara sem essa vel. grande , intao eu a pegar as vel. altas porém com bastantes fontes porém verificar antes nas fontes (clikandu no + ao lado do nome do arquivo) a fila ou queue pois muitas vezes a fila é mosntruosa procure pegar filas no máx entre 4-6 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Existe um outro programa P2P muito leve chamado GenialGift que também oferece altas taxas de transferências e ele permite conectar-se a quatro redes diferentes ao mesmo tempo: FastTrack (a mesma utilizada pelo Kazaa), Gnutella, OpenFT e Ares P2P. Pode ser baixado neste endereço:

http://www.ufo.com.br/rvsoft/ggift.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sergiosamurai@22 de julho de 2005, 10:27

Existe um outro programa P2P muito leve chamado GenialGift que também oferece altas taxas de transferências e  ele permite conectar-se a quatro redes diferentes ao mesmo tempo: FastTrack (a mesma utilizada pelo Kazaa), Gnutella, OpenFT e Ares P2P. Pode ser baixado neste endereço:

http://www.ufo.com.br/rvsoft/ggift.htm

Já usei muitas variantes deste sistema, como Peanuts, KCeasy e até mesmo o próprio GenialGiFT. E alguns deles nunca conectam a todos os servidores.

• ~ Peanuts ~ Só conecta as redes FastTrack e giFT.

• ~ KCeasy ~ Só conecta a rede giFT (possuei plugin para conectar as redes Ares e FastTrack, mas não testei).

• ~ GenialGiFT ~ Somente a rede FastTrack, conectou.

Estou fazendo alguma coisa de errado?

Possuo três programas peer-to-peer; eDonkey 2000 Lite, Shareaza, BearShare Lite.

:joia:

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!