Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Shareaza - Quem usa e como configurar?

Zorb

Posts recomendados

Por muito tempo sou usuário do Emule, sempre fui satisfeito com este programa pois mesmo com a baixa velocidade, a quantidade de arquivos como jogos antigos, discografias e filmes é impressionante. Bem, estou utilizando o Shareaza a uns 3 dias e ví que ele atinge velocidades absudas (~ 100 a 200 kb/s) com minha conexão turbo 300 da brasil telecom e pelo que é dito, possue acesso as redes gnutella 1 e 2, e mais a rede do emule. Entretanto o que percebí é que o Emule segue a regra "devagar e sempre" enquanto o shareaza apresenta picos de alta valocidade mas sem mante-los por muito tempo. Alguem possue uma comparação consistente entre os dois programas? E sobre as configurações do shareaza, quais seriam valores otimizados para os valores de "transferências máximas" e "transferências por arquivo". Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando shareaza para puxar musicas e anime agora tambem porém .percebe q quando eu puxo por exemplo um anime as fontes dasquais estou puxandu sofrem poucas variaçoes porém já percebi essas variaçoes das quais você fala e percebi tambem q essa variacoes as vezes sao decorrentes da perda da fonte daqual estava te fornecendo altas velocidades , um meio para verificar se o download de qual estou procurando vai ser rápido ou não e primeiramente verificar a vel. a qual o shareaza já oferece ...as vezes essas vel. chegam a 2mg absurdo porém essas podem ser apenas de 1 fonte intao c essa pessoal que possui essa vel. sair você ficara sem essa vel. grande , intao eu a pegar as vel. altas porém com bastantes fontes porém verificar antes nas fontes (clikandu no + ao lado do nome do arquivo) a fila ou queue pois muitas vezes a fila é mosntruosa procure pegar filas no máx entre 4-6 .

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Existe um outro programa P2P muito leve chamado GenialGift que também oferece altas taxas de transferências e ele permite conectar-se a quatro redes diferentes ao mesmo tempo: FastTrack (a mesma utilizada pelo Kazaa), Gnutella, OpenFT e Ares P2P. Pode ser baixado neste endereço:

http://www.ufo.com.br/rvsoft/ggift.htm

Link para o comentário

Postado Originalmente por sergiosamurai@22 de julho de 2005, 10:27

Existe um outro programa P2P muito leve chamado GenialGift que também oferece altas taxas de transferências e  ele permite conectar-se a quatro redes diferentes ao mesmo tempo: FastTrack (a mesma utilizada pelo Kazaa), Gnutella, OpenFT e Ares P2P. Pode ser baixado neste endereço:

http://www.ufo.com.br/rvsoft/ggift.htm

Já usei muitas variantes deste sistema, como Peanuts, KCeasy e até mesmo o próprio GenialGiFT. E alguns deles nunca conectam a todos os servidores.

• ~ Peanuts ~ Só conecta as redes FastTrack e giFT.

• ~ KCeasy ~ Só conecta a rede giFT (possuei plugin para conectar as redes Ares e FastTrack, mas não testei).

• ~ GenialGiFT ~ Somente a rede FastTrack, conectou.

Estou fazendo alguma coisa de errado?

Possuo três programas peer-to-peer; eDonkey 2000 Lite, Shareaza, BearShare Lite.

:joia:

:bye:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!