Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

inverter fan da fonte

Posts recomendados

será que se inverter o fan da fonte, pra jogar vento frio pra dentro dela invés q ficar como exaustor fica melhor?

fora a fonte, no meu gabinete ja tem uma fan de 80 na parte de cima jogando pra fora o vento, e uma lateral de 120 jogando ventro frio pra dentro

acontece q eu vejo q la na fonte faz muito calor.....sera q se eu inverter a fan dela não fica melhor? alguem ja fez?

falou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ar quente sobre, como os componentes do seu pc geram calor, o ar quente sobe, por isso o cooler das fontes são jogando ar pra fora... hehe se você inverte vai da um "conflito" de ar dentro do seu pc.. não adianta... coloca um embaixo da fonte tirando o ar pra fora e um na frente e ja era... falou!

Link para o comentário

• Membro VIP

Inverter o ventilador da fonte tealmente é uma ideia estranha, pois não vejo

sentido em jogar mais calor para dentro do gabinete. O que já fiz, foi acrescentar

um fan de 80mm na parte externa da fonte para ajudar a sugar o ar do interior

do gabinete, mas não observei praticamente qualquer alteração significativa e

por isso retirei o fan externo.

adcarvalho

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!