Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Banda Larga

galetos

Posts recomendados

Cara, 02 explicações:

1º - Quem impõe a taxa limite não é o provedor e sim a empresa que disponibiliza a linha ADSL.

2º - Que eu saiba, não existe nenhum provedor gratuito ainda. Existe a PS5, que cobra miseros R$1,99 por mês, mas não funciona em Sampa. O mais barato encontrado até hoje por mim, foi o www.acessabrasil.com.br que cobra R$12,00 por mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai já usou a assinatura desse ascessabrasil ??? Como funciona ??? Tentei ligar la mas ninguém atende ....

O que eu queria é um fornecedor de ADSL que não fosse tão caro ....

O Speedy ta muito caro e ainda tem esse esquema de limite de download, isso é muito ruim ....

Link para o comentário

Postado Originalmente por n2s@22 de abril de 2005, 17:55

Speedy não tem limite de download... se tivesse minha conta iria vir altissima.

Esse lance de limite creio que nunca vá pegar.

O uso ilimitado estava previsto até julho de 2005, depois prolongaram até dezembro de 2005. Se eles realmente colocarem esse limite, muita gente irá cancelar o serviço. Sinceramente, acho que nunca haverá limite mesmo...

Link para o comentário

Que eu saiba este limite não existe pra que tem assinatura anterior a esta imposição. Para quem assinou Speedy após ela tem sim que respeitar a quantidade de Gb/s que vem no pacote assinado, ainda não conheço ninguém com a assinatura nova, todo mundo que conheço tem a assinatura antiga, e que a telefonica ligou umas 300 vezes enchendo o saco pra mudar e ficar com a nova.

Link para o comentário

Postado Originalmente por galetos@25 de abril de 2005, 09:30

Que eu saiba este limite não existe pra que tem assinatura anterior a esta imposição. Para quem assinou Speedy após ela tem sim que respeitar a quantidade de Gb/s que vem no pacote assinado, ainda não conheço ninguém com a assinatura nova, todo mundo que conheço tem a assinatura antiga, e que a telefonica ligou umas 300 vezes enchendo o saco pra mudar e ficar com a nova.

Não, ninguém tem limite, pelo menos até o fim do ano. Mas todo mundo aposta que não vai ter limite nunca.

Link para o comentário

Postado Originalmente por Akuma@25 de abril de 2005, 18:43

Não, ninguém tem limite, pelo menos até o fim do ano. Mas todo mundo aposta que não vai ter limite nunca.

Então teoricamente eu posso assinar um Speedy hoje com limite de 15Gb por exemplo, e se eu usar 20Gb não vou ser cobrado por isso ???? Estranho .... então porque eles não tiram logo esse limite de uma vez ??????? <_<

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!