Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transformar .avi em .mpeg


Posts recomendados

Tenho uma gravadora de DVD LG, a um ano, e so agora foi que consegui gravar meu primeiro DVD de filmes, pois não sabia nem por onde começava, ate encontrar uma revistinha em um jornaleiro, ensinando.

Bom, na revista, eles mandaram eu utilizar dois programas

DVD-lab Pro, e o MainConcept, os dois os quais peguei,e consegui gravar o DVD(Constantine), com legendas e ate o menu,seleção de cenas, e tal, consegui fazer, fuçando,pois a revista so ensinou a fazer DVD sem menu. Bom, minha duvida e a seguinte, (Somaniaco) recomendou o DVD maestro, disse que e o melhor, perdendo(por pouco),apenas para o scenarist,sendo que, pra usar esse mesmo programa, se entendi bem, temos de usar varios programas,anexados, junto a ele, ou seja, um pra conversao de video, outro pra por as legendas,e o maestro propriamente dito,se e que entendi certo sua explicação na parte 1 do tutorial. bem, gostaria de saber, se os programas que utilizo,( DVD-Lab Pro, e o Mainconcept)sao programas confiaveis, e profissionais, como o maestro,uma vez que o DVD-Lab pro, ja cria automaticamente a legenda no frame certo,e separa automatico o video do som!(claro, depois de converter o .AVI, no mainconcept, para Mpeg2.)simplicando muito o trabalho. Minha copia do Constantine, so não ficou melhor, acho que pela qualidade do arquivo original e porque fui futucar pra por em 16:9, e ele esticou o filme.

Ahh, gostaria de tiarar uma outra duvida. No lab pro, tem um tal de " VMG Menu" e o "VTS Menu", gostaria de saber se possivel tb, qual a diferença entre eles, e quando uso qual.

Desde ja agradeço a atenção

Um abraço a quem ler e puder me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por X-Devil@22 de abril de 2005, 17:23

:help:  :help:

como q faço para transformar .avi em .mpeg? Qual o programa?

se alguem puder me ajudar, poste ai... :D

X-Devil

amigão:

No link abaixo tem um tutorial que ira te ajudar. da uma olhada. la tem os links para você baixar os programas necessários e ensina passo a passo.

http://www.devin.com.br/eitch/vcd/

um abraço

:joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!