Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GF 6600 e GF NX6600

gravetow

Posts recomendados

VOU FAZER ALGUMAS PERGUNTAS E ESPERO RESPOSTAS:

http://www.naveinformatica.com.br/busca_ca...600&cod_grupo=t

1º qual é a melhor???? e porque??????

2º qual a diferença entre elas????

3º qual compensa mais comprar???????

4º estão baratas ou caras?????

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou CARA E quanto AS GF6600 E GF NX6600 QUAL é A DIFERENÇA???????? NX é MELHOR????? porque?????

Link para o comentário

NX nada mais é do que uma nomenclatura dada pela própria MSI para as placas da nVidia da série 6x00 senão me engano.

A NX6600 Diamond da MSI é a melhor dentre as 6600s, já que vem com clocks de 400/800 contra 350/550 das 6600s comuns senão me falhe a memória...

Fora isso, vem com esse jogo Riddick e alguns outros extras... Ela é semelhante à 6600GT da própria MSI: usa o mesmo PCB e a mesma refrigeração dela.

Se for comprar uma 6600, compre uma dessas pois é a melhor B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário

Postado Originalmente por _EagleMan_@23 de abril de 2005, 00:13

NX nada mais é do que uma nomenclatura dada pela própria MSI para as placas da nVidia da série 6x00 senão me engano.

A NX6600 Diamond da MSI é a melhor dentre as 6600s, já que vem com clocks de 400/800 contra 350/550 das 6600s comuns senão me falhe a memória...

Fora isso, vem com esse jogo Riddick e alguns outros extras... Ela é semelhante à 6600GT da própria MSI: usa o mesmo PCB e a mesma refrigeração dela.

Se for comprar uma 6600, compre uma dessas pois é a melhor  B)

Falouws  :-BEER

só acrescentando que a diamond tambem puxa as memoria BGA da GT e não as Tsop da simples, e NX, não é só a MSI quem da, assim como as Series 4 ainda em produção sem chamam MX, as series 5 FX, era pra todas as 6 se chamarem NX, isso segundo a Nvidia.. mas cada um tem a dor de cabeça que o cabeça deixa né?

eu prefiro ja chama-las de NX, porque da menos confuzão de gente perguntando quanto custa uma Nx5600 ou ainda uma FX6600.... como me aparece dia sim dia não...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.