Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600PRO 128MB 400/600mhz BOX MSI

Posts recomendados

Caro amigo,

Jogo Doom³ na config. da assinatura.

800x600 detalhes no médio variando entre 12~45 FPS.

Arrisquei high detail, rodou mas deu mais lag (ideal a placa ser mais F... e ter 256MB), foi mas o fps caiu um pouco mais.

Com essa que você quer comprar, vai rodar bem melhor que a minha (5200 e 64Bits :cry: ).

Só não esqueça que memória ram neste e em outros jogos, quanto mais melhor... :goff: você têm "apenas" 256MB.

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, independentemente do DOOM, arruma mais memo prai rápido, esses jogos rodam legal só em 512 mb, com 256 ele vai ficar meio contigo, quando a VGA, fez um otimo negociio e o preço ta bom tambem.... rodar no medium com a vga roda sim, mas tua memoria vai dar uma barreira mais ou menos pro jogo, na verdade deve daraté pra navegar.. pelo menos pra mim dava.. e só foi parar com 2x512mb...hehheh

Link para o comentário

Postado Originalmente por Light Arrow@23 de abril de 2005, 16:41

MAAANOOOOOOOOO k-raioooooooooooooooooooo

o los postou em quase todos os tópicos! Olhem só!

empolgou.. hauhauhauha.. qual o problema? num pode? fiquei um tempo longe do clube, ai hoje eu estava enrolando em casa e fiquei motivado. hauahuahua

Link para o comentário

A pergunta deveria ser:

"Com qual nível de qualidade dá para jogar Doom 3 nessa placa?"

Dá para jogar bem sim, com uma qualidade de imagem boa, só desligando alguns efeitos, o problema maior mesmo é a memória, eu nem arrisco jogar ele, pois vai ficar com muito lag com 256MB.

Link para o comentário

Postado Originalmente por Cookie Monster@24 de abril de 2005, 02:29

caramba....vocês são muito exagerados.....um amigo meu roda doom3 com 256mb ram......e num dá lag demais não...ele jogou normal.....falo ontem pra mim q terminou..e a placa dele é uma radeon9600SE..acreditem se quiser

da pra acreditar,m pricipalmente se ele joga com pouco detalhes e com resolução baixa.. ahuahauha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!