Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o Kurumin


Wesley Rodrigues

Posts recomendados

Caros amigos, não estou conseguindo instalar o Kurumin(4.1), ou seja, ele da o boot pelo cd normalmente mas quando ele vai entrar no modo grafico em que aparece aquela tela cinza, o cd fica lendo, lendo, lendo, lendo, lendo e não acontece nada.

As configuraçãoes do meu computador são as seguintes:

Processador: Pentium 4 3.0Mhz

Placa Mãe Asus Serie Ai P4S800

Placa de Video: WinFast A340 128Mb

...

OBS: Desconfio que a placa de video não estaja sendo reconhecida pelo intalador do kurumin, pois tentei instalar o conectiva 9 e quando selecionei a placa de video nv ele deu erro no modo grafico. Antes deste micro eu tinha outro micro que não tinha problema em instalar o conectiva 9. Antecipadamente muito obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa WInFast é com chip Nvidia mesmo? Outra coisa: O kurumin tinha um modo de entrar com uma resolução mais baixa. acho que era digitar fb800x600. Talvez resolva isso... Qualquer coisa dá uma visitada no fórum oficial dele: http://www.kuruminlinux.com.br. Lá a galera é bem fera nele. Até os desenvolvedores dele frequentam o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...