Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mcintosh x pc


ximenessk8

Posts recomendados

Ai galera.....

Com eu consigo colocar em rede um macintosh e um pc?? existe algum software ou aparelho q consiga fazer isso??? se tiver...é seguro??nom vai começar a dar pau??? valeu....

agradeço desded já...

esqueci de dizer q postei aqui porque nom sabia onde postar ao certo...e tb procurei nos fóruns e nom achei nada sobre......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pro mac acessar compartilhametnos windows, pelo menos até onde sei, você precisa de uma plataforma do windows server e instalar o protocolo apletalk no server..... e criar um compartilhamento destinado pro mac.... agora entre duas estacoes assim eu nunca fiz.... mas acho q dv dar certo...

[]'s

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é q quero sabe como fazer para uma rede simples......sem servidor...quero saber como faz pra colocar em rede um mac e dois pc's...na universidade...é uma agencia esperimental de PP.... dai queria uma coisa bem simples q nom reuqer mexer em servidor, até porque não tenho permissão para mexer no servidor do universidade...heehehhehe.......uma coisa bem, simples q de pra mexer apenas nos pc e mac da sala onde estão.......valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...