Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

UOL oferece e-mail de 2 GB para não-assinante

mrcfer13

Posts recomendados

Fonte UOL

UOL oferece e-mail de 2 GB para não-assinante

Da Redação

O UOL iniciou nesta terça-feira (19) a oferta, agora também para não-assinantes do portal, de um pacote de serviços que inclui e-mail com capacidade de armazenamento de 2 GB.

O pacote sai por R$ 8,90/mês e inclui, além do e-mail de 2 GB, AntiSpam UOL já ativado, antivírus, Acelerador UOL de e-mail, blog e fotoblog.

A oferta do e-mail com capacidade extra foi lançadada no mês passado, mas estava restrita a assinantes do portal.

neste link. http://noticias.uol.com.br/mundodigital/ul.../ult8u1037.jhtm

Será uma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JOHN STEWART@23 de abril de 2005, 17:16

Se eu já te :tantan: nho o excelente Yahoo e a referência Hotmail,eu vou pagar 8.90 no Uol?!!!?? :tantan: Eu acho que nãão.! <_<

você está certo eu também penso assim mais quem não tem um convite do GMAIL e quem não gosta do Yahoo (difícil alguém não gostar) é até uma boa opção.

Agora entre nós é melhor pagar R$ 8,90 por mês e ter um senhor ee-mail do que ter o Hotmail de graça com apenas 2 MB.

E-mails com menos de 100 MB já era é tudo coisa da idade da pedra.

Link para o comentário

Pagar por um serviço que existe de graça é estranho.

Tenho caixa postal no gmail e no yahoo e só pagaria pra ter email do uol pelo conteúdo deles, o que seria suficiente com 50k de caixa postal. Pagar pra usar email é coisa do passado, quando dava algum status dizer que "eu tenho email uol" ou coisa assim. E comparar o email do uol com o yahoo é covardia, o yahoo é zilhões de vezes melhor, tanto funcionalidades quanto layout.

Link para o comentário

• Membro VIP
além do e-mail de 2 GB

Gmail tem 2,1GB. E já tem interface em português.

AntiSpam UOL

Não quero nem de graça. Prefiro o AntiSpam do Gmail ou os filtros do Mozilla.

antivírus

É, o Gmail não tem...

Acelerador UOL

Os Aceleradores não funcionam. Pelo que fiquei sabendo o Acelerador Terra simplesmente diminui a qualidade das imagens e retira outras coisas via proxy... já tenho o Proxomitron, valeu.

blog

Blogger.com

fotoblog

fotolog.net

Existem todos os serviços, todos de graça. Só vai pagar quem é acomodado ou desinformado e não conhece os demais serviços.

Eu sinceramente acho que isso é só pra "não ficar pra trás" na corrida de quem oferece a maior caixa de e-mail.

Link para o comentário

Postado Originalmente por Czar_Bruno@23 de abril de 2005, 18:45

Pagar por um serviço que existe de graça é estranho.

Tenho caixa postal no gmail e no yahoo e só pagaria pra ter email do uol pelo conteúdo deles, o que seria suficiente com 50k de caixa postal. Pagar pra usar email é coisa do passado, quando dava algum status dizer que "eu tenho email uol" ou coisa assim. E comparar o email do uol com o yahoo é covardia, o yahoo é zilhões de vezes melhor, tanto funcionalidades quanto layout.

Eu não fiz essa comparação entre o e-mail do Uol com o Yahoo e sim a comparação do e-mail do Hotmail com o Uol, é melhor você pagar o Uol do que ter 2 MB na minha opinião.

O e-mail do Yahoo é fantastico só o fato dos e-mails descartaveis já arrasa.

Os melhores e-mails que tem são do GMAIL e do Yahoo e em breve o Yahoo terá 1GB.

Link para o comentário

Postado Originalmente por FallenHawk@23 de abril de 2005, 21:30

Gmail tem 2,1GB. E já tem interface em português.

Não quero nem de graça. Prefiro o AntiSpam do Gmail ou os filtros do Mozilla.

É, o Gmail não tem...

Os Aceleradores não funcionam. Pelo que fiquei sabendo o Acelerador Terra simplesmente diminui a qualidade das imagens e retira outras coisas via proxy... já tenho o Proxomitron, valeu.

Blogger.com

fotolog.net

Existem todos os serviços, todos de graça. Só vai pagar quem é acomodado ou desinformado e não conhece os demais serviços.

Bom eu acho que o Uol como diz que é o maior provedor da america latina eles deviam dar mais colher de chá para quem não é assinante, você tem razão pagar por um serviço que tem de graça na net é besteira a não ser que eles liberassem o conteudo todo ai até valeria a pena não sei.

Se isso fosse na epoca em que os e-mails tinham 5 MB e só tivesse o Uol com 2 GB ai sei não talvez valesse a pena mais hoje, hoje não vale a pena não pois se você fizer duas ou três contas no GMAIL você terá 4 ou 6 GB vale mais a pena.

Link para o comentário

Postado Originalmente por ÚnicoX@30 de abril de 2005, 19:07

A AOL oferece 24 gigas de espaço!

Eu acho que o tamanho é muito grande, não precisa ser de tanto para receber e enviar email!

Nossaaaaaaaaaaaaaa!!!!! 24 Giga é realmente muito é a disputa de quem fornece mais espaço.

24 GB é bom para guardar arquivos anexados grandes só pode ser pra isso.

Link para o comentário

já tem emails oferencendo 1.000.000.000 de mbs(TB)

eu também acho que o gmail já ta bão, até a hotmail que com uns truques você conseguem ter 250, a yahoo ta aumentando também, mas de 200 mbs para pessoas comuns que só querem ver emails eu acho que já estava bão! :-BEER

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!