Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Tenho uma velha, porém nunca me deu trabalho, HP 610 C, mudei meu sistema operacional de Win98Se, para XP Pro Se, só que não consigo instalar a impressora.

Recorri ao site da HP, so existe driver inglês, e não sei quase nada, e o pouco que sei o site faz com que qualquer um perca a paciência. Por favor me ajudem, não quero jogar minha velha Hp no lixo, até por que estou desempregado, e nâo posso adquirir outra. :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

:palmas:

Postado Originalmente por ricardofu@06 de abril de 2003, 03:14

<font color='#000000'>no utilitario de configuração do scanner de sabilite a opção de captura da porta da impressora</font>

Eu tambem tenho uma Hp 610 C instalado no Xp, quando instalei ela informou q ^n havia drivers para esta impressor, mas aí aparecia a opção ignorar cliquei mais ou menois umas cinco vezes no ignorar , e ai ela se instalou, mas não funciona na totalidade como se fosse no Windows98, pois lá elka funciona com todos os seus recursos , do tipo imprimir frente e verso esta opção só aparece no Word do office 2003 . não sei se lhe ajudei de alguma forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.