Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Cruel nos EUA


Corzus

Posts recomendados

Pessoal era vidrado na MSI - K7N2 Delta2 Platinum quando finalmente tive a oportunidade de um amigo trazer pra mim dos EUA deu pala, ele foi em duas lojas lá e os caras falaram que não tinham mais essa placa estava desatualizada!!! , será que isso procede?? os caras tão tão avançados assim??

Bom agora to com essa dúvida:

Qual a melhor placa pra linha de 32 Bits da AMD.

Qual a melhor placa pra linha de 64 Bits da AMD.

Não pensava em passar pra 64 bits agora mais de tiver que passar vamo lá, Me ajuda aí pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Corzus@23 de abril de 2005, 18:41

Pessoal era vidrado na MSI - K7N2 Delta2 Platinum quando finalmente tive a oportunidade de um amigo trazer pra mim dos EUA deu pala, ele foi em duas lojas lá e os caras falaram que não tinham mais essa placa estava desatualizada!!! , será que isso procede?? os caras tão tão avançados assim??

Bom agora to com essa dúvida:

Qual a melhor placa pra linha de 32 Bits da AMD.

Qual a melhor placa pra linha de 64 Bits da AMD.

Não pensava em passar pra 64 bits agora mais de tiver que passar vamo lá, Me ajuda aí pessoal.

Obrigado pela dica, essa K8N Neo Platinum não tem dual chanel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...