Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas...


R3N4T0

Posts recomendados

Olá galera do forum,

Seguinte, antes de reclamarem da área postada já digo, como não tenho ideia de onde seja o problema e o video ser on board escolhi essa área.

Bom uso P4 northwood 2.66, com placa mãe P4S533-MX, 256 de ram ddr 333, tudo começou com algumas travadas no CS, onde eu usava 32 mb da memória para video. nunca havia acontecido isso, começou do nada, primeira coisa que fiz, foi dar uma boa limpada no pc, e formata-lo. Formatado, instalado drives e tudo o resto, só piorou, era so entra no menu do CS, e trava! (travamentos que eu digo, seria congelar a tela. Resetei a bios e reconfigurei, nada, deu na mesma, verifiquei voltagens, todas dentro do normal, temperatura normal.

Com ajuda do Morpheus, passe o teste do PRIME 95, sem erros.

Passei memtest, não houve erro algum.

Não fiz over.

Aproveitei para ver a versão do directx que é 9.0c e ao mesmo tempo rodei teste do direct3d, e podem imaginar, o pc desligou.

Alguma ideia do que posso fazer?? :goff:

Trocar o pente de memória por um geil 512 ddr 400 estou para fazer isso.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...