Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como gravar varios VCDs para 1 DVD

Posts recomendados

Tenho um DVD da Philips que toca Divx. Será que é melhor converter para DIVX ? Alguem temalguma ideia melhor?

cara você pode converter o VCD para avi no formato divx com o virtual dub, só que a quali não vai melhorar em nada porque você tá partindo de uma quali já inferior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o NERO VISION você pode ...

Proceda assim :

1 - Salve em seu HD antes os arquivos devidamente renomeados , com AVSEQ01 , AVSEQ02 ...

2 - Abra o NERO VISION , vá em Criar DVD VIDEO , ADICIONAR ARQUIVOS DE VÍDEO , e vai vendo quantos GB é possível adicionar ( não esquente a cabeça com o tempo do filme , e sim , com o tamanho dos arquivos ).

3 - Monte o Menu de sua preferência ( se preciso use os botões de avanço e retrocesso , caso tenha mais vídeos do que os que cabem no layout escolhido )

Espere agora pela conversão dos arquivos .

Nesse sistema eu já coloquei dois filmes enormes : um com 3:05 h e outro com 1:55 h

Com outro programa já não sei se é possível ...

Com o NERO VISION foi batata !!!

Boa sorte !

Amplexos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!