Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Open Office


vmcoutinho

Posts recomendados

Possuo uma planilha do excel, tentei abri-la no OpenOffice e a mesma apresentou dados alterados, aparece um apóstrofo antes das celulas c/ dados numéricos, fazendo c/ q o programa entenda q é um campo texto, afetando o resto da planilha, pois contém fórmulas q fazem referencia as celulas alteradas. Como eu corrijo este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daewz!!!

bom... eu tô achando que você fez isso no excel XP e tentou abrir numa versão mais antiga do O.o. ás vezes o editor de planinhas do o.o. se bate com algumas coisas simples, tipo autosoma.

o jeito mais bruto e garantido é ir apagando os apóstrofos na mão mesmo. e pior ainda que o o.o. tem funções (tipo o SE, SOMA) que funcional algoritmicamente diferente do excel. aliás, tem muuuuita função no o.o. que simplesmente não existe pro excel, ou o excel precisa de suplementos p/ executar (como p/ funções estatísticas, cálculo de juro composto, desvio padrão, regressão linear, etc, etc, etc...)

bom, até aparecer uma ideia melhor tenta apagar na muñeca mesmo cara.

flwzs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...