Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hd sata ao desligar o xp informa:

Posts recomendados

:chicote: Instalei o Sata no pc...e foi reconhecido pela bios....dei o boot pelo cd xp e o mesmo foi instalado...foi um processo normal de instalação....nem pediu disquete do sata....o xp para minha surpresa foi instalado com 9 min,,,,

ai vem a pergunta...? :muro:

ao desligar o xp, aparece aquela tela clássica.. " SEU COMPUTADOR JÁ PODE SER DESLIGADO COM SEGURANÇA! " :unsure:

E AGORA? O QUE HOUVE?

aceito ajudas...rs :muro:

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por clauzemberg@25 de abril de 2005, 15:46

:chicote: Instalei o Sata no pc...e foi reconhecido pela bios....dei o boot pelo cd xp e o mesmo foi instalado...foi um processo normal de instalação....nem pediu disquete do sata....o xp para minha surpresa foi instalado com 9 min,,,,

ai vem a pergunta...? :muro:

ao desligar o xp, aparece aquela tela clássica.. " SEU COMPUTADOR JÁ PODE SER DESLIGADO COM SEGURANÇA! " :unsure:

E AGORA? O QUE HOUVE?

aceito ajudas...rs :muro:

obrigado

:palmas: Amigo, tente ir no gerenciador de energia, e procurar uma fumção +- chamada apm (não me lembro bem), e marque ela, deve estar desmarcada.

Falou Cara http://geocities.yahoo.com.br/faustogugli

Link para o comentário

Postado Originalmente por Fausto@25 de abril de 2005, 16:25

:palmas:  Amigo, tente ir no gerenciador de energia, e procurar uma fumção +- chamada apm (não me lembro bem), e marque ela, deve estar desmarcada.

Falou Cara

meu xp pro sp2 não tem isso...afff

meu outro hd que desliga certo tbn não tem isso... :muro:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.