Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravadora LG 52x não grava mais


magnom

Posts recomendados

Galera, tenho uma gravadora LG 52x (GCE-8520B) e há pouco tempo, ela estava dando um problema que só gravava em um tipo de mídia. Se eu tentasse gravar em outra mídia que não fosse a Imation, ela não gravava. Agora, ela deu para não gravar em nenhum tipo de mídia! Ela realiza todo o processo de gravação, finaliza a gravação, diz que foi feita com sucesso, só que quando ejeta o CD e eu vou verificar, o CD não está "queimado" (não tem aquela marca da gravação). Mesmo assim, eu tento testar ele, mas vejo que não foi gravado nada. Já tentei usar vários programas diferentes e todos dão na mesma coisa. Gravo sempre em velocidades baixas, mas sempre acontece a mesma coisa. A gravadora está ligada em Master Secundário e está em modo Ultra DMA, modo 2. Alguém pode me ajudar e me dizer o que pode estar acontecendo? Alguém tem uma solução? Ah, já me disseram que pode ser o canhão que não presta mais e tenha que trocar, mas eu tenho uma mídia RW aonde eu faço backup dos meus documentos constantemente e, por incrível que pareca, ela grava nessa mídia! Eu posso apagar o CD todo e gravar meus documentos, como posso também só adicionar novos documentos que ela grava. Já tô ficando louco, se alguém puder me ajudar aê eu agradeço!

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...