Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravadora LG 52x não grava mais

Posts recomendados

Galera, tenho uma gravadora LG 52x (GCE-8520B) e há pouco tempo, ela estava dando um problema que só gravava em um tipo de mídia. Se eu tentasse gravar em outra mídia que não fosse a Imation, ela não gravava. Agora, ela deu para não gravar em nenhum tipo de mídia! Ela realiza todo o processo de gravação, finaliza a gravação, diz que foi feita com sucesso, só que quando ejeta o CD e eu vou verificar, o CD não está "queimado" (não tem aquela marca da gravação). Mesmo assim, eu tento testar ele, mas vejo que não foi gravado nada. Já tentei usar vários programas diferentes e todos dão na mesma coisa. Gravo sempre em velocidades baixas, mas sempre acontece a mesma coisa. A gravadora está ligada em Master Secundário e está em modo Ultra DMA, modo 2. Alguém pode me ajudar e me dizer o que pode estar acontecendo? Alguém tem uma solução? Ah, já me disseram que pode ser o canhão que não presta mais e tenha que trocar, mas eu tenho uma mídia RW aonde eu faço backup dos meus documentos constantemente e, por incrível que pareca, ela grava nessa mídia! Eu posso apagar o CD todo e gravar meus documentos, como posso também só adicionar novos documentos que ela grava. Já tô ficando louco, se alguém puder me ajudar aê eu agradeço!

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.