Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seventeam X Enermax


lgcs_br

Posts recomendados

Olá galera,

Eu fiquei sabendo que está chegando uma fonte nova aí no mercado, da Enermax. Eu à vi para venda na noli (www.noli.com.br). Parece que ela tem a mesma qualidade e desempenho que a Seventeam, porém a Enermax é mais barata!

Alguém já ouviu falar alguma coisa a respeito?

Abraços,

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por danielborgo@25 de abril de 2005, 17:59

eu ja ouvi fala muito bem da seventeam, e ja ouvi falar mal da enermax, acredito que a Seventeam seja superior!

você pode ter ouvido falar mal da Enermax, mas com certeza foi um problema isolado.

ambas são excelentes fontes, provavelmente se compararmos as duas marcas vai ser um empate técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@25 de abril de 2005, 18:03

você pode ter ouvido falar mal da Enermax, mas com certeza foi um problema isolado.

ambas são excelentes fontes, provavelmente se compararmos as duas marcas vai ser um empate técnico.

Concordo as fontes da Enermax são muito boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seventeam é a melhor das "baratas"

enermax é a melhor das melhores...

tirando o extremismo é isso ai

as duas podem falhar, e dependendo do caso uma enermax pode ser muito cara e voce gaste dinheiro com uma coisa que não usa, sendo que os pcs atuais não consomem muit o mais que 300watts...

se fossem de preços e potencia semelhantes (+-10%) eu ficaria com a Enermax...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...