Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não funciona! POrquê?


lucluc2005

Posts recomendados

Olá, pessoal do fórum!!!

:help: Sou novo por aqui e estou postando pela primeira vez, pois estou com uma dúvida cruel!!! Comprei um pente de memória dimm de 128 mb, clock 133, para fazer um upgrade em meu micro. Eu já tinha uma memória, também de 128 mb, instalada no slot 1. Instalei a nova no slot 2 e liguei meu computador. Fui conferir no setup da BIOS e... nada! Continuava mostrando apenas a memória já instalada!!!

Iniciei o Windows e fui no painel de controle e nada, também!

Gostaria de saber o que fazer pois, estou louco para aumentar a memória do meu micro!!!!

Tenho visitado o Clube do Hardware com uma certa frequência, mas não consegui resolver meu problema, AINDA....!!!

Por isso, conto com a ajuda de vocês!! Desde já, valeu,moçada!!!!

Fui!!!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Well Come !!! :palmas:

Então luc , voce tem que dizer qual placa mãe voce tem ok! :joia:

Pode ser varias fatores que levam ocorre este fato,como incompatibilidade entres os módulos ou placa mãe!

Se não sabe como ver o nome da sua Placa instale este programa Everest, e va na seção da Placa -mãe e veja o nome dela ! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Se ligue , você utiliza o XP? se utiliza o Xp tem essa mania, se você tiver memorias de barramentos diferentes, com certeza elas não serão reconhecida, a não ser que, você mude o barramento de suas duas memorias para um só.Sabe como, por exemplo você tem uma memorias 128 333 e outra 128 266, você tera que mudar a velocidade da memoria de 128 333 para 266, assim ficando as duas com baramento de 266.Agora se você utiliza o Win 98, ele reconhece normal, agora não gerencia as memorias como o win xp. :priv:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BAHIA@26 de abril de 2005, 08:16

:D Se ligue , você utiliza o XP? se utiliza o Xp tem essa mania, se você tiver memorias de barramentos diferentes, com certeza  elas não serão reconhecida, a não ser que, você mude o barramento de suas duas memorias para um só.Sabe como, por exemplo você tem uma memorias 128 333 e outra 128 266, você tera que mudar a velocidade da memoria de 128 333 para 266, assim ficando as duas com baramento de 266.Agora se você utiliza o Win 98, ele reconhece normal, agora não gerencia as memorias como o win xp. :priv:

Cara quanta bobeira da onde voce tiro isso tem mais?

Pois se tiver mando queimar hahaha :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate com memos ddr acontece isso e se chama incompatibilidade de memoria. sugestao compra outro pente igual(mesma marca e modelo) e se desfaz desse pente antigo. isso e normal de ocorrer no entanto em alguns casos as memo sendo diferentes o sistema funciona legal. quanto a ser o xp esquece, e se tem alguem que não ta reconhecendo a memo e a bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...