Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA FOOTBALL 2002

Rick James

Posts recomendados

Postado Originalmente por Rick James@26 de abril de 2005, 01:01

:cry: Alguém sabe de uma patch que faça o FIFA 2002 rodar em processadores acima de 2.0 GB? Serei eternamente grato. :cry:

Olha se ele é o melhor como você diz deveria rodar não????????? Faz o seguinte, arruma pra você o Winning Eleven 8, esse sim o melhor jogo de futebol do planeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:help: Quanto ao colega que disse que o Winning Eleven 8 é melhor do que o FIFA 2002, só tenho a dizer uma coisa: gosto não se discute. No entanto, tente dar um voleio, ou melhor, tente dar uma bicicleta no Winning Eleven. Não conseguiu? Achou difícil? Impossível? Não se desespere! Jogue o FIFA 2002. :devil:
Link para o comentário

Postado Originalmente por FELIPEMBC@26 de abril de 2005, 15:02

Processador de 2.0GB......?!?!!?

:blink:  :naonao:  :muro:  :cry:

Quem não sabe jogar vai de FIFA, uauhauhuahuahuahuha, e pior 2002 ainda, o troço já ta no 2005 e você ainda no 2002, mas também um camarada que tem um processador de 2GB, não se pode esperar muita coisa. :D

Link para o comentário

:chicote: Não pensei que ia causar tanta polêmica com o tópico. Apenas queria saber se conseguiria resolver o problema. Mas vejo que os "coleguinhas" desvirtuaram o assunto. Quando digo que o FIFA é melhor, isso é apenas a minha opinião. O tópico não é para fazer comparações. Winning Eleven é outro jogo. O FIFA, especialmente o 2002 tem mais recursos de câmeras e jogabilidade (na minha opinião). Mas acho que é perda de tempo explicar isso a pessoas que denotam claramente a falta de educação e espírito de solidariedade.
Link para o comentário

Postado Originalmente por Rick James@27 de abril de 2005, 14:09

:chicote: Não pensei que ia causar tanta polêmica com o tópico. Apenas queria saber se conseguiria resolver o problema. Mas vejo que os "coleguinhas" desvirtuaram o assunto. Quando digo que o FIFA é melhor, isso é apenas a minha opinião. O tópico não é para fazer comparações. Winning Eleven também é bom, mas acho que o FIFA, especialmente o 2002 tem mais recursos de câmeras e jogabilidade. Mas acho que é perda de tempo explicar isso a pessoas que denotam claramente a falta de educação e espírito de solidariedade.

Respondendo ao seu tópico: eu acho que isso pode ser algum driver desatualizado ou algo do gênero. Pois o Fifa 2005, que é a versão atual da série tem os seguintes minimos requisitos:

Postado Originalmente por EA Sports

Windows 98/ME/2000/XP (Windows 95 e NT não suportado)

Pentium III de 800 MHz ou equivalente

800 MB de espaço livre em disco rígido mais espaço adicional para jogos salvos, arquivos de troca do Windows e instalação do DirectX 9.0b

128 MB de RAM

CD-ROM  ou DVD-ROM de 32x velocidades  e seus drivers mais recentes

Placa de vídeo aceleradora 3D de 32 MB compatível com DirectX 9.0b ou equivalkente usando um dos chipsets abaixo. Placa de som compatível com o DirectX 9.0b.

Modem de 56k para jogo online.

Mouse e teclado e seus drivers 100% compatíveis com Windows.

CHIPSETS SUPORTADOS: Famiília ATI Radeon 7500/8500/9000Pro; Família ATI Radeon x800 ou superior; Família NVIDIA GeForce2(GTS,MX,Ultra/Ti); Família NVIDIA GeForce3/GeForce4 (MX/Ti) e GeForceFX ou superior; Intel i865g, SiS Xabre;Matrox Parhelia, Volari V8 e Volari Duo.

Software Totalmente  em Português

Classificação Etária: Livre

Se o Fifa 2005 pede um PIII de 800Mhz, não vejo porque você não rodaria o Fifa 2002 com um processador de 2Ghz.

Tente atualizar os drivers de vídeo, som, Direct X ou até formatar a sua máquina, as vezes resolve.

:bandeira:

Link para o comentário

:help: Meu computador: P4, 2.4 GHz. HT, Placa de Vídeo ATI 9600 XT, Placa de Som Creative Audigy ZS. Uso o Win XP Pro SP2 e Directx 9.0c.

Infelizmente não se trata de "driver's". Já tentei buscar uma solução com a Electronic Arts através de vários "e-mail's", todavia, a resposta que obtive desta empresa é ridícula. Eles dizem que à época em que o FIFA 2002 foi criado não existiam processadores com capacidade acima de 2.0 GHz, razão pela qual o jogo não tem como rodar. É difícil de engolir essa! Alguém já ouviu falar em requisitos máximos? É, parece que a EA criou isso. O pior é que o jogo não roda mesmo. E pior ainda é que os jogos lançados subsequentes (FIFA 2003, 2004 e 2005) são muito inferiores (na minha opinião) ao FIFA 2002 quanto a jogabilidade, embora sejam superiores em gráficos. Já tentei alguns "sites" específicos em FIFA, como FIFAMANIA, FIFAREVOLUTION, etc., mas nada consegui. Fazer o quê? No mais, desculpem pelo tamanho do "post". Valeu. :help:

Link para o comentário

Postado Originalmente por Rick James@26 de abril de 2005, 20:48

:help: Quanto ao colega que disse que o Winning Eleven 8 é melhor do que o FIFA 2002, só tenho a dizer uma coisa: gosto não se discute. No entanto, tente dar um voleio, ou melhor, tente dar uma bicicleta no Winning Eleven. Não conseguiu? Achou difícil? Impossível? Não se desespere! Jogue o FIFA 2002. :devil:

A polêmica causada aqui é culpa toda sua. Se tivesse colocado no seu post "Ajuda FIFA 2002" não existiria polêmica, mas quis fazer uma graça, ta aí o resultado. E tem mais, duvido que o problema de não rodar seja a frequência do processador. Isso não existe.

Link para o comentário

fifa 2002 gostavo so por causa da narração, porque da pra fazer uns gols lá k nunca vi.. se entra no gol com bola e tudfo..hehe

fifa 2005 é bão!

agora nen se discute com wl8, ainda não tive oportunidade de jogalo no PC, mas no Playstation com certeza é o melhor game. O amigo acima definiu bem, fifa graficos, wl realismo.

A respeito do cara ali em cima que disse que um cara com processador de 2.0 não pode esperar muita coisa, eu uso um athlon 1.7 e rodo fifa 2005 sem poblemas.

Link para o comentário

Postado Originalmente por xThiAg0@29 de abril de 2005, 00:42

fifa 2002 gostavo so por causa da narração, porque da pra fazer uns gols lá k nunca vi.. se entra no gol com bola e tudfo..hehe

fifa 2005 é bão!

agora nen se discute com wl8, ainda não tive oportunidade de jogalo no PC, mas no Playstation com certeza é o melhor game. O amigo acima definiu bem, fifa graficos, wl realismo.

A respeito do cara ali em cima que disse que um cara com processador de 2.0 não pode esperar muita coisa, eu uso um athlon 1.7 e rodo fifa 2005 sem poblemas.

Presta atenção no que você está lendo rapaz. Ele disse processador de 2 GB ( GB?????????????????????????????????????? )

Link para o comentário

:devil: Light Arrow, infelizmente não se trata de compatibilidade, mas obrigado pelo "post". É de pessoas como você que o FÓRUM precisa. :chicote: Quanto ao tal de James Earl Cash, vê-se claramente que trata-se de elemento sem qualquer esclarecimento e pouco raciocínio (se é que raciocina). É desses que não sabem conviver com gostos diferentes e querem impor o seu a qualquer custo. Um pobre-coitado. Melhor ignorar. :chicote:
Link para o comentário

Postado Originalmente por James Earl Cash@29 de abril de 2005, 11:06

Presta atenção no que você está lendo rapaz. Ele disse processador de 2 GB ( GB?????????????????????????????????????? )

presta antenção tu cara.. ele disse 2.0 GHz... já tentou ir ao oculista?

Link para o comentário

Postado Originalmente por Rick James@02 de maio de 2005, 18:36

:devil:  Light Arrow, infelizmente não se trata de compatibilidade, mas obrigado pelo "post". É de pessoas como você que o FÓRUM precisa. :chicote:   Quanto ao tal de James Earl Cash, vê-se claramente que trata-se de elemento sem qualquer esclarecimento e pouco raciocínio (se é que raciocina). É desses que não sabem conviver com gostos diferentes e querem impor o seu a qualquer custo. Um pobre-coitado. Melhor ignorar.  :chicote:

Sim, esclarecido é você. Pelos seus posts a gente nota como você é esclarecido.

De tão esperto que é, não consegue rodar uma porcaria de um FIFA 2002. Não deve estar nem dormindo a noite. Piada, você é uma piada.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

James Earl, você que está sendo ignorante cara, o FIFA 2002 simplesmente não funciona em PCs com mais de 2.0Ghz.

Então a culpa do jogo não pegar não é do cara, nem burrice dele nem nada.

Eu tenho O FIFA 2002 e não posso jogar no meu Celeron 2.4Ghz, é fodah isso, tenho um campeonato inteiro para terminar, e ainda jogo online com outros 5 amigos todo fim-de-semana e agora não posso mais, depois de 3 anos no vício, na brincadeira com o pessoal, estou impedido de jogar, isso é fodah, agente fica impotente e ainda vem maluco dizer pra jogar WE, a questão não é quem é o melhor, melhor por melhor eu jogo o WE8 pra Play2 que eu tenho ou ainda o FIFA 2005, mas com os meus amigos, eu só podia jogar o FIFA 2002 e agora não posso mais.

Link para o comentário

Estou com um cliente com o mesmo problema. Upgrade de micro e o jogo não roda mais, e como vocês, a filha dele é viciada em FIFA 2002. Tb fiquei chocada com a resposta da EA, parece impressionante. Inclusive sugeriam devolver o jogo em troca do Fifa 2003 que roda em processadores acima de 2.0Ghz.

Mas lendo o post me veio uma ideia maluca que infelizemente não tenho como testar aqui. Se vocês baixarem a velocidade do processador no setup da Bios será que o jogo roda. Se o vício é grande, vale a pena tentar baixar, fazer um "underclock", deixar em 1.9, jogar e depois voltar a configuração.

Não posso sugerir isso ao cliente pois ele não entende nada de computadores. Mas vocês que são mais expertos podem tentar e me dizer se funciona.

E se vocês encontrarem algum patch por aí me avisa que tb vou querer.

LUA

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.