Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA FOOTBALL 2002


Rick James

Posts recomendados

Só pra acrescentar um detalhe na discussão WE X FIFA. Comparando WE 8 com FIFA 2005, WE ganha até nos gráficos.

Mas o Rick James tem toda a razão em gostar de FIFA. Ele gosta de bicicletas, voleios, etc. Ou seja, ele gosta de futebol arcade.

WE é simulação, e ninguém tem o direito de obrigar o Rick a gostar de simulação.

O único erro dele foi dizer que FIFA é o melhor jogo de futebol, o que está longe de ser verdade em vários aspectos.

Voltando ao tópico:

Me parece que a melhor opção foi diminuir o clock pelo SETUP. Já testou?

E esse negócio de requerimento máximo não é exclusividade da EA. Commandos também tem esse problema. Ele roda em máquinas novas, mas roda muito rápido. Pra jogar, eu preciso usar um programinha que deixa o computador lerdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEERAkuma, quando digo que "algumas pessoas" (leia-se James Earl) não raciocinam é justamente por isso. Você mostrou-se uma pessoa esclarecida. Ao dizer que prefiro o FIFA 2002, não estou com isso querendo menosprezar os adeptos de WE, embora eu, particularmente, não goste dese jogo. Plasticamente (e aí acho que você concorda comigo) é bonito dar-se um voleio ou uma bicicleta, embora eu entenda perfeitamente que isso não é uma coisa corriqueira no futebol. Mas estamos diante de uma tela de computador (pelo menos no meu caso, já que não jogo no Play Station) e não da realidade. Afinal, quem não gosta de ver na Tv ou no Estádio um golaço de voleio ou de bicicleta! Obrigado pelo "post". Abraços. :-BEER

:cry: FIFA 2003, 2004 e 2005, na minha opinião são fraquíssimos, embora tenham bons gráficos.

:D UEFA CHAMPIONS LEAGUE é o melhor desde o FIFA 2002. Na verdade, é o jogo que me faz esquecer o FIFA 2002. Você que nunca jogou, se tiver a oportunidade realize um clássico entre REAL MADRID E CHELSEA. Além do gramado, que é perfeito, atente para jogadores como Beckham, Lampard e Ronaldo. Se você tiver uma boa habilidade com o controlador, estes jogadores proporcionam um futebol de primeira qualidade. Isso sem falar nos goleiros Casillas e Cech, que são um "show" à parte com suas defesas milagrosas.

:D Winning Eleven 8 é fraco. Aquela seção de treinamentos é boa pra quem está começando, mas a fisionomia dos jogadores é horrível. Parecem retardados. Os chutes não saem com potência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...